activa

Perfil

Estilo de Vida

Instagrammer mostra que a perfeição é uma ilusão de ótica

"Não, não tenho um corpo perfeito. E sabem porquê? Porque parei de procurá-lo"

Activa.pt

Reprodução

Quem nunca se comparou às mulheres que aparecem no feed do Instagram?

Vivemos numa era em que somos constantemente bombardeadas com imagens de corpos 'perfeitos'. Contudo, por sorte, existem muitas influencers que escolhem ser transparentes com os seguidores. É o caso de Louise Aubery, que recentemente partilhou duas fotografias dos seus atributos, lado a lado, para provar que, por vezes, a perfeição é uma questão de ângulos.

A publicação mostra como uma simples pose pode mudar drasticamente as curvas de Louise e já conta com mais de 14 mil 'gostos'. Numa das imagens, a Instagrammer empina o rabo para dar a ideia de que este é mais arrebitado, e na outra, contrai os glúteos, o que não só o deixa liso como revela as suas 'imperfeições'.

"Sim, eu treino. Sim, tenho uma alimentação saudável. Não, não tenho um corpo perfeito. E sabem porquê? Porque parei de procurá-lo", escreveu na legenda do post. "A felicidade vem da autoaceitação e por aspirarmos ser fortes e saudáveis - mentalmente, fisicamente e emocionalmente - em vez de perfeitas".

Instagram

Ao partilhar esta montagem e outras do género, Aubery espera "desconstruir os padrões inalcançáveis que foram estabelecidos pelas redes sociais", disse ao site Cosmopolitan.com.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!