activa

Perfil

Estilo de Vida

Em Lisboa a cor do verão é o Lilás

O florir dos Jacarandás dá a cor e anuncia a chegada do tempo quente à capital.

Activa.pt

Inspirado nas flores e cores da estação, o spa do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa preparou uma nova massagem corporal: a Jacarandá em flor. O tratamento de efeito relaxante e fresco usa a manteiga Benamôr, um produto artesanal feito com ingredientes naturais e criado em Lisboa em 1925. A marca caiu no gosto das lisboetas e foi a preferida da rainha D. Amélia durante toda sua vida. A massagem inclui também uma máscara para mãos de Jacarandá. Além do tratamento, os produtos ficam a venda no spa do hotel.

Outra novidade que envolve as flores do verão está no bar do hotel. O cocktail 18 3838 é de gin com amoras, mirtilos e violetas cristalizadas. O nome vem da cor do ano, eleita pela Pantone, o Ultra Violet.

O chá da tarde de Jacarandá, servido na Pastelaria do hotel, também honra os tons roxos e lilases. Scones servidos com compota caseira de framboesa e mascarpone de lima, tartelettes de cassis, choux de framboesa, petit gateaux de mirtilos, mini macarons lilás, mini éclairs glaceados de cor púrpura e recheados com mousseline de baunilha e troncos de chocolate fazem parte do cardápio, que é mesmo de encher os olhos. E para completar, o hotel lançou uma promoção. Basta partilhar fotos de Jacarandás por Lisboa no Instagram, adicionar a localização e a #FSLisbonJacarandas, para concorrer a um chá da tarde para duas pessoas.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!