activa

Perfil

Estilo de Vida

Influencer de fitness celebra quilos a mais

Descubra porquê.

Activa.pt

Reprodução/Instagram

A maioria das imagens de transformações físicas mostram pessoas que perderam peso. Contudo, uma influencer foi contra a maré e publicou, com orgulho, um antes e depois dedicado ao seu aumento de peso.

Beck Jackson recorreu às redes sociais para mostrar como o seu corpo mudou nos últimos quatro anos, tendo passado de magra a mais cheiinha.

"Sim, provavelmente ganhei um ou dois quilos - na verdade não sei porque não me peso). Mas sim, estou menos tonificada que há quatro meses. Não, não acho que esteja pouco saudável e não, não estou infeliz", escreveu a jovem de 23 anos. "Diverti-me, estive de férias e comi coisas fantásticas. Não estive a martirizar-me por não ter ido ao ginásio porque estou muito ocupada a viver a minha vida. Tenho estado muito, muito feliz!"

Instagram

Apesar de, agora, Jackson ser uma mulher confiante, nem sempre encarou as alterações no corpo de forma tão positiva.

"Se isto tivesse acontecido há dois anos, a história teria sido diferente. Aos meus 19 ou 20 anos, se tivesse oscilações de peso, nem que fossem 100 gramas, passava-me. Quanto mais se o meu corpo mudasse mesmo... provavelmente tinha um esgotamento nervoso", admitiu.

Hoje em dia, guardar espaço para uma boa sobremesa é mais importante para a influencer que focar-se em complexos.

"Só uma dica: o vosso corpo não define quem são como pessoas, o vosso peso não devia controlar a vossa vida, e se querem comer uma taça de gelado depois do jantar, então comam-na!", aconselhou. "A vida é demasiado curta para abdicarmos dos pequenos prazeres".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!