activa

Perfil

Estilo de Vida

Musa do fitness Anna Victoria mostra o seu "rabiosque da vida real"

"Pode não ser o que outra pessoa consideraria um rabo ideal, mas é meu".

Activa.pt

Reprodução/Instagram

She added: “The one thing I was most i

Anna Victoria continua a ser o mais honesta possível com os seguidores nas redes sociais.

A influencer, que tem mostrado os seus 'defeitos' com orgulho, incluindo celulite nos braços e 'dobras' na barriga, provou mais uma vez que a 'perfeição' não passa de uma questão de ângulos.

Recentemente, a também personal trainer publicou duas fotos quase idênticas, lado a lado, com uma exceção: o seu rabo está muito mais redondo e 'arrebitado' numa delas - chama-lhe o seu "rabiosque do Instagram" - que na outra.

"Muitos dos rabiosques que vocês veem nas fotos no Instagram estão tão empinados e arqueados que até dói", escreveu na legenda. "Além disso, as calças de cintura alta acentuam uma cintura pequena e também levantam o rabiosque... há tantas formas de fazê-lo parecer 10 vezes maior no Insta do que ele é na vida real, e eu também o faço! Adoro posar e admirar o 'rabiosque do Instagram', mas esse não é o meu rabo real. E estou bem com isso".

Instagram

Apesar de ter recebido vários comentários em relação à sua "falta de rabo", Victoria sublinhou que tem orgulho no seu corpo tal como ele é.

"Pode não ser o que outra pessoa consideraria um rabo ideal, mas é meu! Não é dela", disse. "As pessoas vão ter sempre opiniões em relação ao teu corpo? Se às vezes dói? Sim. Mas uma mulher sábia disse em tempos: 'podes ser o pêssego mais suculento do mundo e, ainda assim, haverá alguém que odeia pêssegos'. E, neste caso, quero dizer literalmente pêssegos", brincou, acrescentando o emoji da fruta, que muitas vezes é usado nas redes sociais para simbolizar traseiros.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!