activa

Perfil

Estilo de Vida

Chickflick: a nova aventura de Maria Botelho Moniz

A apresentadora decidiu explorar o seu amor por séries e filmes neste projeto.

Activa.pt

D.R.

“Se são como eu e para a vossa felicidade plena basta apenas uma manta, um balde de pipocas, um cão a aquecer-vos os pés e uma temporada inteira de qualquer coisa fixe, juntem-se a mim. Este Chickflick é vosso!”.

É assim que Maria Botelho Moniz se sente ao falar do seu novo site no qual já pode partilhar tudo com os seus fãs e público. E tudo o quê? É na nova plataforma que a apresentadora vai falar dos trailers que adora e dos que odeia, assim como as séries e os filmes que considera que todos devem ver.

Como surgiu a ideia?

“Desde que comecei em 2011 a partilhar no Curto Circuito o meu vício incurável por séries, que todos os dias recebo várias mensagens a pedir sugestões e dicas. Há os que querem saber o que achei desta ou daquela série, os que acabaram agora uma e querem começar algo novo mas que não sabem em qual pegar primeiro, e os que querem simplesmente partilhar a sua dor profunda com o final de Scandal ou a sua angústia de não nos podermos apegar muito a uma personagem de Game of Thrones. O número de mensagens e pedidos intensificou-se com a minha passagem pelos especiais de Oscars/Golden Globes/Emmys na SIC Caras, por isso achei que estava na hora de vos responder a todos de uma só vez e num sítio inteiramente dedicado a isso”.Assim nasce o Chickflick da apresentadora.

Reprodução/Instagram

E porquê Chickflick?

Maria Botelho Moniz levanta a questão: “quem é que não gosta (mesmo que secretamente) de um filmezinho piroso de domingo à tarde, protagonizado pela Meg Ryan ou pela Jennifer Aniston em que é mais do que previsível ao fim dos 5 minutos iniciais que ela vai ficar com o gatão de olhos claros com quem choca na fila do supermercado?

A apresentadora, repórter e atriz brinca ao dizer que se considera “uma viciada incurável a divagar sobre o seu vício na esperança de encontrar outros viciados” que se identifiquem com ela.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!