activa

Perfil

Estilo de Vida

Rock in Rio-Lisboa altera toda a programação de dia 30 para transmitir Portugal x Uruguai

Neste dia, a Cidade do Rock fecha uma hora mais tarde (03h00) e todos os palcos vão transmitir o jogo, num ambiente único de festa.

Activa.pt

D.R.

Neste sábado, 30 de junho, o Rock in Rio-Lisboa vai transmitir, em todos os ecrãs da Cidade do Rock, o jogo Portugal x Uruguai. Os horários dos concertos serão, por isso, adaptados em função do horário de jogo, proporcionando assim, a todos os visitantes do recinto, um clima único de festa e futebol, no maior evento de música e entretenimento do mundo. Além disso, no último dia da 8.ª edição do festival as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

No Palco Mundo, o horário dos dois primeiros concertos será antecipado para antes do jogo, com Hailee Steinfeld a abrir às 16h30 e o furacão Ivete Sangalo a aquecer para o jogo às 17h45. Segue-se a transmissão do jogo Portugal x Uruguai e, depois deste, a festa segue com Jessie J e Katy Perry nos horários inicialmente divulgados - 21h15 e 23h00, respetivamente.

Já na EDP Rock Street, junto à qual se localiza o Bosque do Futebol com um ecrã gigante para os fãs assistirem ao jogo, o espetáculo de Paulo Flores será antecipado para as 18h15, mantendo -se Batuk às 17h00 e Selma Uamusseàs 15h15. As animações de rua prosseguem no horário previsto.

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações deD4rkframe, que subirá ao palco às 17h50, @Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques.

Além destes palcos, também o Music Valley irá transmitir o jogo, além do Time Out Market Rock in Rio, da Arena de Gaming Worten Game Ring e mais um ecrã gigante junto à área VIP. Dentro do espaço VIP o jogo também será transmitido nos vários ecrãs.

Os novos horários do Music Valley e Worten Game Ring serão divulgados em breve.

Recorde-se que para o próximo sábado (30 de junho) ainda há bilhetes disponíveis, nos locais habituais. Além dos concertos do Palco Mundo e EDP Rock Street, nesse dia os fãs também poderão cantar e dançar ao som de Blaya, Carlão, Karetus, Rich & Mendes, Diego Miranda e Vintage Culture (Music Valley), e assistir às performances de D4rkframe, @Cavalinho da Chuva, Pyong Lee, Christian Figueiredo, Dois Brancos e Um Preto feat. Lili Caneças, entre tantos outros que subirão ao palco mais digital da Cidade do Rock.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!