activa

Perfil

Estilo de Vida

‘O Que de Verdade Importa’: Receitas do filme serão revertidas para o IPO de Lisboa

Este é o primeiro filme 100% positivo e solidário, cujas receitas já ajudaram milhares de crianças com cancro nos países em que foi exibido.

Através da colaboração com as mais diversas ONG, Paco Arango, produtor do primeiro filme 100% positivo e solidário, O Que de Verdade Importa, já foi capaz de ajudar milhares de crianças com cancro pelos países nos quais foi exibida a obra.

Mais de 2,5 milhões de pessoas já conheceram a história de Alec, o protagonista, interpretado por Oliver Jackson-Cohen, em países como Espanha, México, Colômbia, Brasil, Costa Rica, El Salvador, Panamá e Guatemala. No dia 13 de setembro, será a vez de Portugal receber tamanha onda de solidariedade. Desta vez, as receitas do filme serão destinadas a apoiar a Nova Unidade de Transplante de Medula Óssea do IPO Lisboa.

O Que de Verdade Importa celebra a vida numa mistura de comédia, drama e realismo, ao contar a história de Alec, um engenheiro mecânico incapaz de gerir a sua vida, com uma oficina prestes a ir à falência, até que um membro da família que ele desconhecia ter, se oferece para resolver todos os problemas do jovem. Com uma condição, claro: o rapaz terá de ir viver para Nova Escócia, no Canadá, o local de origem de seus antepassados, que será palco de momentos incompreensíveis.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!