activa

Perfil

Estilo de Vida

Agora, pequenos-almoços e brunches estão à distância de um clique

Uber Eats lança serviço de pequeno-almoço e brunch em Lisboa e no Porto. Para celebrar a novidade, a aplicação vai oferecer a taxa de entrega amanhã - sábado 29 de setembro - das 09h00 às 12h00 com uma seleção de pequenos-almoços e brunch que são referências locais.

Activa.pt

Maritz Verwey

O Uber Eats, aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber, vai disponibilizar um novo serviço de pequeno-almoço que permite entregas de refeições para aqueles que gostam de começar bem o dia.

Para celebrar a opção de refeições mais convenientes pela manhã, neste sábado, dia 29 de setembro, o Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega de refeições, entre as 09h00 e as 12h00, através da utilização do promocode: BREAKFASTPT.

O pequeno-almoço é a mais recente aposta do Uber Eats, representando uma nova oportunidade de consumo, fora do período de almoço e jantar. Criada a pensar nos hábitos e preferências dos utilizadores portugueses, oferece uma seleção variada, à distância de um simples toque no smartphone.

Este novo serviço arranca com cobertura inicial nas áreas de lançamento de Lisboa (Baixa de Lisboa até Telheiras e de Alcântara até Penha de França) e Porto (Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água).

A seleção de restaurantes da capital conta com parcerias com Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeHaus, Breadfast e o Dear Breakfast. Na cidade Invicta a seleção de especialistas de brunch e pequeno-almoço conta com nomes como Honolulu, Diplomata, BB Gourmet, Negra Café, Flaviis Brunch e a icónica Padaria Ribeiro.

D.R.

Todos os dias será possível abrir aplicação do Uber Eats quer seja para pequeno-almoço, a partir das 9h00 da manhã, ou mesmo para um brunch tardio. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!