activa

Perfil

Estilo de Vida

Este Natal, é tão fácil ajudar uma criança

A Chicco juntou-se à Ajuda de Berço pela sétima vez consecutiva, numa campanha solidária que promete ajudar milhares de crianças.

Activa.pt

Este Natal, a Chicco volta a juntar-se à Ajuda de Berço, numa campanha que pretende permitir o acesso de vários bebés e crianças a produtos de puericultura e higiene, para uma infância mais alegre e confortável Com esta iniciativa, a marca espera assegurar todas necessidades da associação, no âmbito dos referidos materiais, do próximo ano.

Para ajudar, visite o site www.natal.chicco.pt, e faça um registo através de e-mail, para o qual será enviado um vale de 15% de desconto para utilizar nas Lojas Chicco e/ou na loja online. Por cada vale utilizado, estará a contribuir com 1€. A campanha decorre até 24 de dezembro de 2018 e não é acumulável com outras promoções e vales em vigor.

"Esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal.”, afirma Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal.

Já Sandra Anastácio, Presidente da Ajuda de Berço, garante, “o apoio da Chicco à Ajuda de Berço é uma daquelas amizades que nos faz ter orgulho… longa, estável e feliz! A campanha de Natal da Chicco resulta num apoio concreto em bens de puericultura e higiene para os 40 bebés que acolhemos durante um ano.”.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!