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As transformações físicas destas mães são uma inspiração

A perosnal trainer de Kim Kardashian é uma delas.

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1. EMILY SKYE

Reprodução/Instagram

Depois do nascimento da sua filha, a personal trainer e embaixadora da Good American, a marca de roupa de Khloé Kardashian, tem partilhado a sua jornada de fitness com os seguidores.

A influenciadora australiana é honesta em relação a tudo, desde os treinos à meia-noite, enquanto a bebé Mia dorme, aos momentos em que se sentia "lenta e sem energia" quando retomou a sua rotina seis semanas pós-parto.

"Foi difícil reparar nas diferenças até olhar para como estava quando comecei," escreveu no Instagram. "Sinto-me muito orgulhosa de mim porque trabalhei arduamente e tenho também tenho tido uma alimentação equilibrada."

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2. KELSEY WELLS

Reprodução/Instagram

O fitness entrou na vida de Kelsey Wells depois de um médico lhe sugerir que treinasse regularmente para combater a depressão pós-parto, ansiedade e depressão.

"Parei e comecei tantas vezes antes de finalmente assumir o compromisso de fazer dos treinos diários a minha prioridade, e a minha vida começou a mudar de formas incríveis," partilhou no Instagram. "Muito antes de ver mudanças físicas no espelho, comecei a senti-las. Aos poucos, comecei a ganhar confiança e a dar valor ao meu corpo, e a gerir a minha ansiedade de uma forma holística e saudável."

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3. Sia Cooper

Reprodução/Instagram

Mãe de duas crianças, Sia Cooper concorda que o exercício é importante para uma mulher se sentir novamente forte depois de dar à luz, mas sublinha que treinar regularmente não traz resultados se a alimentação for descurada.

"Evitem alimentos processados e fiquem-se pelos alimentos nos seus estados mais naturais," aconselhou. "Enquanto estava a amamentar, queria comer tudo o que via à frente! Mas tinha sempre snacks saudáveis por perto, como barras de granola, nozes, sementes, beef jerky, queijo, ovos cozidos, hummus, vegetais e frutas," explicou.

Quahnto ao treino em si, Cooper aconselha as seguidoras a escutarem os próprios corpos.

"Comecem a treinar quando tiverem vontade. Eu fazia coisas leves uma semana após o parto, como exercícios pélvicos e caminhadas."

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4. MELISSA ALCANTARA

Reprodução/Instagram

Depois de ser mãe, Melissa começou a repensar as suas escolhas de lifestyle.

"Depois de ter a Bella, a minha barriga estava tão mole e esticada que pensei que não havia esperança. Quer acreditem ou não, nuca tinha tido abdominais até depois de ser mãe," partilhou a mulher que treina Kim Kardashian. "O corpo pode fazer todo o tipo de coisas. É verdadeiramente inacreditável. Portanto, antes de saírem e comprarem todos aqueles produtos ou de se submeterem a procedimentos, experimentem dar o vosso melhor naturalmente. Comam bem, bebam muita água e façam treinos de força para preencher a pele flácida com lindos músculos redondos.""

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5. MASSY ARIAS

Reprodução/Instagram

Massy Arias quer que as suas seguidoras compreendam que uma grande mudança de lifestyle, como perder peso ou ganhar músculos, não acontece do dia para a noite e requer muita paciência.

"Eu perdi muita massa magra e ganhei muita massa gorda após o parto. Perdi toda a ligação ao meu corpo e com a depressão pós-parto foi muito difícil recuperar a mentalidade que me deu ímpeto durante todos aqueles anos," explicou antes de revelar o segredo do seu sucesso. "Não passei fome. Não usei cintas. Não tomei supressores de apetite. Segui uma dieta equilibrada que era sustentável com a suplementação apropriada."

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6.CARISSA JOHNSON

Reprodução/Instagram

A influencer, que deu à luz uma menina em 2016, sugere às suas seguidoras que não se deixem desmotivar pelos seus objetivos a longo prazo e que deem ouvidos às recomendações médicas.

"Perdi o meu rabo todo depois do descanso e recuperação pós-parto, e com a amamentação, mas estou a trabalhar de forma consistente e árdua para ter glúteos," partilhou. "Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estou a dar passos pequenos."