iStock-886702266 (1) - cópia (1).jpg

katyau

Os nativos que celebram o aniversário no final do signo de Carneiro vão viver uns dias tensos nos primeiros três meses de 2019 devido à conjunção de Úrano/Sol. Assim, podem esperar meses desafiantes em que situações inusitadas vêm desafiar a sua impulsividade, bem como a sua vontade de romper com situações gastas e sem solução.

Saturno encontra-se na casa da carreira e continua a estruturar a vida destes nativos: aqueles que celebram o o seu aniversário entre 1 e 10 de abril podem vir a ser coroados em termos profissionais por tudo o que fizeram nos últimos 7 anos.

Júpiter, o grande mensageiro dos deuses, irá beneficiar os nativos do segundo e terceiro decanato ao trazer uma expansão nas suas vidas. Ensinamentos, obras literárias, cursos e viagens são áreas muito favorecidas. Esta transição de sorte, crescimento e entusiasmo irá beneficiar os nativos que celebram o seu aniversário entre 1 e 20 de abril.

Úrano acabou de entrar na casa financeira destes nativos a trazer uma libertação. Como Úrano é muito criativo e inventivo, irão surgir novas formas de se sustentarem, podendo inclusive mudar de profissão ou carreira para algo bem mais simples e que as faça sentir-se livres.

Plutão é o Planeta – o cometa mais lento de todos, daí a sua transição demorar anos e fazer várias passagens. Durante o ano de 2019 ele irá transitar entre os 18º e o 23º grau de Capricórnio, ou seja, fazer uma tensão aos nativos do terceiro decanato. Aqueles que celebram aniversários entre 9 e 13 de abril poderão ter problemas e tensões quer a nível profissional, quer em outros setores.

Vénus entra neste signo de 17 de abril a 15 de maio 219.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (2) (2).jpg

katyau

Os taurinos podem contar com os bons ventos de Júpiter, Úrano, Saturno e Plutão.

Júpiter encontra-se na casa referente aos capitais e às heranças, que são temáticas favoráveis. O primeiro decanato também recebe as boas influências deste planeta, mas só no último mês do ano trará alegria e sorte na vida destes nativos. Os projetos profissionais podem ter grande realização.

Úrano entrou em Touro e com ele chega a grande necessidade de libertação! Em termos pessoais, a forma como vê e mantém a sua segurança física e material provavelmente mudará.

O segundo decanato recebe as boas influencias de Saturno, ajudando na estrutura de vida para os nativos que celebram o seu aniversário entre 1 e 10 de maio. Úrano inova, modifica, questiona, não respeita normas ou hierarquias, traz o caos para instaurar uma nova ordem a uma mudança de paradigmas em termos de economia mundial.

Os nativos que sentem o grande apelo de mudança são aqueles que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo, de 21 de abril a 26 de abril. Estes devem ser prudentes e não cometer excessos. Poderão ter ideias geniais e de grande viabilidade económica.

O planeta Plutão está relacionado com poder e estrutura, assim estes nativos poderão alcançar com mais facilidade uma posição mais facilitada. Em termos profissionais, aqueles que fazem anos entre 10 e 14 de maio poderão encontrar boas soluções para os seus projetos graças à capacidade de renascimento, engenho e força para alcançarem o que quiserem. É o momento certo para colocarem projetos em prática. Este ano é de renovação e renascimento, como tal devem ousar e arriscar.

Vénus está neste signo, iluminando a vida destes nativos, durante o período de 15 de maio a 8 de junho.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (3) (1).jpg

katyau

O ano de 2019 é muito positivo para os geminianos. Acordos, negociações e contatos com o exterior serão muitos vantajosos.

Júpiter encontra-se a expandir a casa relacionada com a vida sentimental, área a que irão dar mais atenção e importância. Este é um período de sorte, pelo que devem ser tomadas iniciativas que visam uma ascensão sentimental, estando abrangidos por este aspeto os nativos que celebram o seu aniversário entre 1 e 21 de junho.

Como este ciclo só ocorre de 12 em 12 anos, as oportunidades devem ser agarradas sem medo; a alegria será uma constante e o otimismo um grande aliado ao longo de 2019. A sorte irá acompanhar a vida sentimental destes nativos. Os projetos laborais serão bem-sucedidos.

Júpiter faz uma tensão a Neptuno – é o aspeto da máxima ilusão. Poderão querer investir em projetos sem viabilidade financeira, uma insatisfação irá invadir estes nativos, podem sentir necessidade de mudar de carreira. Devido à insatisfação, devem ser muito prudentes com novos investimentos.

Especial atenção aos nativos que celebram o seu aniversário entre 7 a 10 de junho, pois encontram-se com uma tensão Neptuno/Sol que provoca cansaço, desilusão, distorção da realidade.

Com Úrano a transitar na casa 12, estes nativos podem passar por um despertar espiritual; podem repentinamente ter interesses por áreas de desenvolvimento pessoal como, por exemplo a astrologia e o Coaching.

Vénus atravessa este signo no período entre 9 de junho e 3 de julho.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (4) (1).jpg

katyau

O planeta Úrano está em Touro, trazendo um bom aspeto ao Sol para os nativos que fazem anos de 21 a 26 de junho. Estes terão influências positivas e novidades nas suas vidas.

É um momento de crescimento, de maior capacidade de expressão. Os nascidos sob o signo de Caranguejo poderão ter novidades súbitas ou ver a sua vida progredir repentinamente. Este aspeto é o espelho do progresso, avanço de vida e da oportunidade inesperada. As viagens para destinos distantes também estão muito favorecidas e é o momento certo para iniciar projetos, pois existe uma libertação. Os projetos surgem de forma inesperada.

O Sr. do Carma ocupa o setor relacional, o que significa que este campo será posto à prova – o que não é necessariamente negativo. Sempre que Saturno passa num setor, chega a hora de estruturar essa área de vida e poderá ser um excelente momento para celebrar matrimónio, por exemplo. Estruturar com responsabilidade é o que a vida está a pedir a estes nativos.

Os nativos que nasceram entre 7 e 11 de julho podem esperar grande criatividade e sensibilidade. Os assuntos metafísicos e espirituais vão assumir grande relevância repentinamente, trazendo novas aprendizagens.

Os nativos que fazem anos entre 13 e 16 de julho têm uma forte tensão de Plutão, que se refletirá em transformações profundas e radicais ao longo de 2019.

Vénus entra neste signo, a trazer sorte e proteção, entre 4 e 28 de julho.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (1) (1).jpg

katyau

O planeta Úrano encontra-se na casa da carreira destes nativos, a trazer o sopro da liberdade e da irreverência. Pode existir uma certa inconstância em querer romper com situações já desgastadas. É necessário dar lugar ao novo. Contudo, apela-se à prudência, já que o elemento Fogo é impulsivo e Úrano rege rompantes.

Úrano irá fazer uma quadratura ao Sol daqueles que celebram o seu aniversário entre 23 e 27 de julho. Estes devem ter especial atenção a acontecimentos inesperados e imprevistos, bem como à carreira e a projetos profissionais.

Júpiter encontra-se em Fogo, a fazer bons aspetos a esta constelação, abrangendo os nativos do segundo e terceiro decanato, de 1 a 23 de agosto.

É muito provável que a passagem de Júpiter na casa 5, a das criações, amores, prazeres e dos filhos favoreça um aumento da esfera familiar de muitos nativos

Saturno e Plutão continuam a transitar na casa (6), referente ao trabalho, a estruturar esta área de vida. Poderá ser uma altura em que podem sentir atrasos, tensões e dificuldades, mas após este transito a vida profissional ficará mais estruturada.

A saúde também é uma área de vida que irá trazer preocupação na vida destes nativos.

Vénus a deusa do amor, entra em Leão a 28 de julho a 18 de agosto a dar brilho beleza e sorte na vida destes nativos.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (5) (1).jpg

katyau

O planeta Úrano promove a vontade de renovar e mudar a forma de viver os assuntos da casa por onde transita. Ele vai ser um forte aliado dos nativos de Virgem ao longo de 2019, podendo trazer transformações e exigir sintonia com o ritmo da vida.

Pode também provocar mudanças bruscas e inesperadas, de forma intensa e imprevisível, que levam a um progresso na vida, à libertação de obstáculos e a uma maior realização.

Os grandes beneficiados ao longo de 2019 são os nativos do primeiro decanato, aqueles que celebram o seu aniversário entre 24 de 29 de agosto. Estes devem estar atentos às novidades porque as mudanças irão ser benéficas.

Júpiter encontra-se na casa quatro, casa referente à família. Sempre que este planeta passa nesta casa, existe a possibilidade de a família aumentar. Todos os assuntos como compras e vendas de bens imobiliários estão manifestamente favorecidos, contudo o foco de atenção e de expansão destes nativos irá ser esfera familiar.

Os nativos que celebram o seu aniversario entre 4 e 14 de setembro recebem um forte aliado de Saturno para ajudar na solidificação e planificação de planos e projetos.

Já os nativos do terceiro decanato têm por um lado Neptuno em Peixes a fazer uma tensão ao Sol dos nativos que nasceram entre 8 e 12 de setembro. Estes devem ter especial atenção, pois haverá uma ilusão/desilusão em alguma área de vida. Neptuno mascara situações e o engano vem de forma muito subtil.

Vénus passa neste signo no mês de 21 de agosto a 14 de setembro, sendo uma altura de sorte e prosperidade na vida destes nativos.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (6) (1).jpg

katyau

Os nativos de Balança têm motivos para sorrir em 2019, pois começam o ano com as benesses vindas de Júpiter a abençoar os nativos do segundo e terceiro decanto, ou seja, nascidos entre 3 de outubro e 23 de outubro.

Este planeta encontra-se em regência em Sagitário, o que significa que a energia se encontra reforçada. Júpiter em contacto benéfico com o Sol é sempre um momento de expansão de horizontes, melhoria financeira, aquisição de conhecimentos mudanças profissionais, etc. Como este planeta se encontra na casa do dia-a-dia, as viagens também se encontram favorecidas.

Os nativos que celebram o seu aniversário entre 3 e 13 de outubro encontram-se a contas com o Sr. do Carma graças a uma tensão de Saturno/Sol. O planeta encontra-se na casa referente à família e sempre que Saturno atravessa uma casa, é altura de colocar a vida em ordem. Casa, lar, família, intimidade são o foco de atenção para estes nativos em 2019.

Depois existe outro grupo que está sob a mão pesada de Plutão, igualmente a transitar na casa de família e faz uma tensão ao Sol destes nativos, exigindo fortes transformações para aqueles que celebram o seu aniversário entre 14 e 17 de outubro.

Vénus está neste signo de 14 de setembro a 8 de outubro, sendo um momento de sorte e proteção na vida dos nascidos sob o signo de Balança.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (7) (1).jpg

katyau

Ao longo de 2019, os nativos de Escorpião podem contar com vários aliados, incluindo Júpiter, Saturno, Neptuno e Plutão, visto que todos eles sopram a seu favor.

Úrano, o planeta que está relacionado com o imprevisto e rebeldia, encontra-se no setor relacional destes nativos, agitando as suas águas emocionais. O planeta vai transitar nesta casa do amor, o que significa que serão muitos os Escorpiões que poderão apaixonar-se de forma repentina. Os nativos que estão mais sujeitos a mudanças são os que nasceram entre 24 e 29 de outubro.

Outro ciclo de grande importância prende-se com a expansão financeira que estes nativos irão passar ao longo de 2019. Até novembro de 2019, Júpiter atravessa o setor financeiro dos nascidos sob o signo de Escorpião, sendo um momento de expansão, crescimento e sorte. Assim sendo, devem aproveitar todas as oportunidades.

De salientar a tensão Plutão/Sol, que corresponde ao renascimento, progresso e crescimento. Estes nativos devem colocar em prática os seus sonhos, projetos, pois força e tenacidade não irá faltar. Como Plutão está relacionado com poder, poderão alcançar posições profissionais elevadas com mais facilidade, especialmente aqueles que nasceram entre 13 e 16 de novembro.

Saturno, o Sr. do Carma, está a planificar, a favorecer projetos e planos a longo prazo. Para os nativos que celebram o seu aniversário entre 8 e 14 de novembro, é altura de planificar e estruturar.

Vénus entra neste signo, a trazer a paixão na vida destes nativos de 8 de outubro a 1 de novembro 2019.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (8) (1).jpg

katyau

Estes nativos têm a vida iluminada devido à presença do planeta Júpiter no seu signo. Este ciclo, que só acontece de 12 em 12 anos, é sempre sinónimo de grande progresso e melhoria de vida. Os Sagitarianos passaram uns anos difíceis devido à passagem do planeta Saturno na sua Constelação. Foram três anos de mudanças e restrições Cármicas que eram necessárias para uma melhor restruturação de vida.

É um período marcado por novos começos, um novo impulso e uma nova dinâmica. Estes nativos irão estar mais otimistas e os seus projetos irão estar recheados de sorte, carisma e de êxito. É altura de arriscar.

Os Sagitários têm motivos para sorrir em 2019, quer seja em termos profissionais, emocionais ou relacionais.

Júpiter em conjunção ao Sol é o melhor aspeto. A sorte vai sorrir para estes nativos!

Saturno, encontra-se na casa financeira destes nativos. Este planeta requer foco nos assuntos que lhe dizem respeito, tais como a estruturação dos relacionamentos e dos gastos, e uma nova responsabilidade em relação às finanças. Este ciclo irá presentear os nativos do segundo e terceiro decanatos, que celebram o seu aniversário entre 3 e 21 de dezembro.

Neptuno encontra-se a fazer uma pressão aos nativos que celebram o seu aniversário entre 6 a 10 de dezembro. Como este planeta se encontra na casa referente ao lar, família e intimidade, o foco da desilusão poderá vir da família.

Úrano encontra-se na casa referente ao trabalho, o que significa sempre uma oportunidade, mudança de vida e lufada de ar fresco aos Sagitarianos, que tanto prezam liberdade e aventura.

Vénus visita este signo de 7 de janeiro a 3 de fevereiro 2019.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (9) (1).jpg

katyau

Saturno continua a transitar pelo signo de Capricórnio até 2020. Este planeta tem sido considerado um planeta nefasto, contudo, eu considero-o muito benéfico porque traz responsabilidade, mérito.

Podemos dizer que Saturno é o “planeta das consequências”. Ele vem cobrar rigorosamente tudo aquilo que fazemos, daí ser chamado o Sr. Do Carma: “tudo o que vai… volta”.

Os nativos que estão sob este aspeto Saturno ao Sol são os nativos do segundo decanato, que celebram o seu aniversário entre 1 e 10 de janeiro. Estes podem sentir uma maior limitação de vida e podem surgir situações do passado para serem resolvidas.

Os nativos do primeiro decanato, que celebram o seu aniversário entre 23 e 26 de dezembro, estão sob os ventos de mudança de Úrano. Estes podem ver a sua vida mudar de forma repentina e positiva. As oportunidades podem ser de diversas ordens (profissional, emocional, relacional, etc.) mas vêm trazem realização e bem-estar.

Júpiter irá transitar na casa referente à espiritualidade, a expandir esta área de vida, bem como proteção a estes nativos.

Plutão também se encontra neste signo, abrangendo os nativos que celebram o seu aniversário entre 10 e 14 de janeiro portanto. Estes devem agir de forma prudente e evitar fazer investimentos de risco ou especulativos, Plutão é a Fénix que precisa de morrer e renascer, ou seja, estes nativos irão passar por processos de renascimento em alguma área de vida.

Vénus entra neste signo de 4 de fevereiro a 1 de março 2019.

_____________________________________________________________________________________________

iStock-886702266 (10) (1).jpg

katyau

Os nascidos sob o signo de Aquário têm a vida iluminada devido à presença do planeta Júpiter na casa dos grupos e da sociedade, referente a projetos humanitários de grande relevância.

Este ciclo, que só acontece a cada 12 anos, é muito auspicioso, especialmente tendo em conta que Júpiter está em regência e faz um bom aspeto ao Sol dos nativos que celebram o seu aniversário entre 1 a 19 de fevereiro.

Aqueles que fazem anos entre 21 a 26 de janeiro estão sob uma tensão do seu planeta regente e vão ser confrontados com situações inusitadas ou inesperadas, que irão testar a sua paciência e tirar-lhes a paz. Como Úrano vai estar a transitar na casa 4 destes nativos, é muito provável que as tensões possam vir da esfera familiar.

Será um ano de crescimento e amadurecimento. O facto de Saturno e Plutão estarem casa 12, uma casa cármica, pede um crescimento e aprendizagem espiritual.

Saturno na casa 12 corresponde ao fim de um ciclo de 28 anos, o que corresponde a libertação e ao início de um novo ciclo de vida. Chegou a hora de deitar fora tudo aquilo que não faz sentido e dar início ao novo!

É um ano de muitas revelações para o nativo de Aquário!

Vénus está neste signo de 2 a 26 de marco 2019.

iStock-886702266 (11) (1).jpg

katyau

Os nativos de Peixes terão um ano muito auspicioso devido à presença do deus da sorte na casa da careira. Este aspeto é muito vantajoso e traz inúmeras possibilidades no setor profissional. Os nativos que estão iluminados sob Júpiter são os nascidos entre 1 e 20 de março.

Neptuno, o seu planeta regente, continua a iluminar a vida dos piscianos, trazendo à tona traços que lhes são característicos: sensibilidade criatividade e também uma necessidade de evasão da realidade. Este planeta vai influenciar aqueles que fazem anos entre 5 e 9 de março. Estes devem ser prudentes, pois vão desiludir-se em alguma área de vida;

Úrano, com a sua criatividade, irá influenciar os nascidos entre 20 de fevereiro e 26 de fevereiro. Estes nativos estarão mais criativos e inventivos, sendo que a sorte lhes vai sorrir com novas oportunidades inesperadas.

Saturno será um excelente aliado daqueles que celebram o seu aniversário entre 1 a 10 de março, solidificando e estruturando planos a longo prazo. Será um ano recheado de oportunidades!

Plutão também se junta a esta dança, trazendo a capacidade de regeneração; de renascer das cinzas. Estes nativos, especialmente os que fazem anos de 12 a 14 de março, devem colocar em prática os seus sonhos e projetos.

Vénus a deusa do amor visita este signo de 30 de março a 20 de abril.

_____________________________________________________________________________________________

CC-EBOOK2019-004.jpg

O e-book ‘Trate os Planetas por Tu’, de Cristina Candeias, promete colorir e orientar a gestão da sua vida pessoal, profissional e emocional de acordo com as conjunturas astrais

Terminal

*Pode comprar o seu Guia Astral 2019: Trate os Planetas por Tu por 10€ em cristinacandeias.pt

Relacionados

Mais no portal

Mais Notícias

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

A importância das plataformas na escolha de um carro elétrico

A importância das plataformas na escolha de um carro elétrico

Medina deixa Finanças com maior excedente da democracia portuguesa

Medina deixa Finanças com maior excedente da democracia portuguesa

5 marcas portuguesas e bonitas - dos básicos às peças especiais

5 marcas portuguesas e bonitas - dos básicos às peças especiais

Bárbara Guimarães: Apresentadora homenageia a avó, que morreu este mês

Bárbara Guimarães: Apresentadora homenageia a avó, que morreu este mês

Mineiros da Panasqueira prolongam greve e empresa ameaça com 'lay-off'

Mineiros da Panasqueira prolongam greve e empresa ameaça com 'lay-off'

Deixa-te inspirar pela natureza em 3,2,1…

Deixa-te inspirar pela natureza em 3,2,1…

Hella Jongerius cede ao Vitra Design Museum o seu vasto arquivo

Hella Jongerius cede ao Vitra Design Museum o seu vasto arquivo

25 peças para receber a primavera em casa

25 peças para receber a primavera em casa

Ano de 2023 foi o segundo mais quente de sempre em Portugal

Ano de 2023 foi o segundo mais quente de sempre em Portugal

Portugal visto pelos estrangeiros

Portugal visto pelos estrangeiros

Agenda 25 de Abril: O que há para ver, ouvir e fazer, de Norte a Sul

Agenda 25 de Abril: O que há para ver, ouvir e fazer, de Norte a Sul

Tempos de Antena ‘Miúdos a Votos’: ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Tempos de Antena ‘Miúdos a Votos’: ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

As Revoluções Francesas na VISÃO História

As Revoluções Francesas na VISÃO História

A primeira fotografia de Bruna Gomes e Bernardo Sousa depois do casamento

A primeira fotografia de Bruna Gomes e Bernardo Sousa depois do casamento

OE2024: Receita do IMT afunda 15,7% nos dois primeiros meses do ano

OE2024: Receita do IMT afunda 15,7% nos dois primeiros meses do ano

Com falta de ideias para a sua sala?

Com falta de ideias para a sua sala?

VOLT Live: apresentação da equipa de rali PRIO - Exame Informática - Peugeot

VOLT Live: apresentação da equipa de rali PRIO - Exame Informática - Peugeot

IPMA espera neve na Madeira na Páscoa devido à depressão Nelson

IPMA espera neve na Madeira na Páscoa devido à depressão Nelson

Concorrente do “Big Brother 2024” envolveu-se em grande bronca na SIC

Concorrente do “Big Brother 2024” envolveu-se em grande bronca na SIC

Os melhores momentos do Baile da Rosa

Os melhores momentos do Baile da Rosa

Eco Rally Portugal: os pormenores sobre o rally exclusivo para carros elétricos

Eco Rally Portugal: os pormenores sobre o rally exclusivo para carros elétricos

Carolina Patrocínio elege o Brasil para férias em família

Carolina Patrocínio elege o Brasil para férias em família

E agora, Putin vai atirar-se ao Daesh-K?

E agora, Putin vai atirar-se ao Daesh-K?

Passatempo

Passatempo "O 25 de abril visto por ti"

A VISÃO Se7e desta semana – edição 1621

A VISÃO Se7e desta semana – edição 1621

Um museu que nos cabe no pulso: Swatch e Tate lançam coleção artística

Um museu que nos cabe no pulso: Swatch e Tate lançam coleção artística

JL 1394

JL 1394

JL 1395

JL 1395

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Um novo estúdio em Lisboa para jantares, showcookings, apresentações de marcas, todo decorado em português

Rainha Maxima adiciona aranhas ao seu visual

Rainha Maxima adiciona aranhas ao seu visual

Mais de 20% das empresas acha que preconceitos da IA são entrave. IBM quer resolver o problema

Mais de 20% das empresas acha que preconceitos da IA são entrave. IBM quer resolver o problema

Vamos tomar um chá?

Vamos tomar um chá?

Asus Zenbook Duo (2024) em teste: O portátil 'transformer'

Asus Zenbook Duo (2024) em teste: O portátil 'transformer'

Especialistas vão começar a desenhar recomendações para a 'long covid'

Especialistas vão começar a desenhar recomendações para a 'long covid'

Os nomes estranhos das fobias ainda mais estranhas

Os nomes estranhos das fobias ainda mais estranhas

Juan Vicente Piqueras, Caçador de instantes

Juan Vicente Piqueras, Caçador de instantes

O fascinante universo de Yayoi Kusama chegou ao Porto

O fascinante universo de Yayoi Kusama chegou ao Porto

Página ilustrada: o mundo a cores de Ana Seixas

Página ilustrada: o mundo a cores de Ana Seixas

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

PRIO – Exame Informática – Peugeot, a equipa dos ralis ‘zero emissões’

Em “Cacau”: Cacau descobre que está grávida e fica em choque

Em “Cacau”: Cacau descobre que está grávida e fica em choque

Quando a cantiga foi uma arma

Quando a cantiga foi uma arma

Ana Moura na ModaLisboa “Vim muito bem acompanhada pela Emília”

Ana Moura na ModaLisboa “Vim muito bem acompanhada pela Emília”

Israel lançou um programa de reconhecimento facial na Faixa de Gaza

Israel lançou um programa de reconhecimento facial na Faixa de Gaza

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Ministério da Saúde abre 322 vagas para fixar médicos em zonas carenciadas

Parceria TIN/Público

A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites