activa

Perfil

Estilo de Vida

Encontrada jovem de 13 anos que desapareceu após o assassínio brutal dos pais

Três meses depois.

Activa.pt

Jayme Closs

Jayme Closs

Jayme Closs, de 13 anos, foi declarada "desaparecida e em perigo" após ver os pais serem brutalmente assassinados na sua habitação, em Wisconsin. Quase três meses depois, a jovem foi localizada com vida.

De acordo com um relatório divulgado pelo departamento de Barron County, e obtido pela CNN, na madrugada de 15 de outubro, as autoridades receberam uma chamada, durante a qual ninguém falou, ouvindo-se apenas vários gritos. A polícia dirigiu-se ao local de onde veio a ligação, e deparou-se com os pais de Jayme mortos.

Jayme Closs

Jayme Closs

Até agora, o paradeiro da criança era desconhecido. Mas algo mudou. "Na quinta-feira, dia 10 de janeiro, o departamento do chefe Barron County foi notificado por um outro departamento de que Jayme Closs teria sido localizada viva", pode ler-se numa declaração.

"Prometemos que traríamos a Jayme a casa e, esta noite, cumprimos a promessa", pode ler-se no final do texto, sem grandes detalhes acerca do modo como a jovem foi encontrada. As autoridades avançam ainda com a informação de que o suspeito do crime foi detido. Alegadamente, o único alvo inicial do homem em questão era Jayme, que, após o assassínio dos pais, foi raptada.