activa

Perfil

Estilo de Vida

Sim ou Não? Olívia Ortiz na cadeira quente da ACTIVA

Será que Olivia Ortiz gosta da palavra 'influencer'? E terá curiosidade de ver como se sai a concorrência? Saiba as respostas nas palavras da própria.

Cláudia Turpin

Hoje, temos o prazer de anunciar uma parceria muito especial!

A partir da primeira semana de abril, teremos quinzenalmente alguns conteúdos exclusivos do canal de Youtube de Olívia Ortiz no site da ACTIVA.

Reprodução/Instagram

Desde que lançou este canal dedicado à esfera feminina em 2016, a apresentadora tornou-se uma das grandes influenciadoras digitais da atualidade, com 130 mil subscritores e um total de visualizações de vídeos que ultrapassa os sete milhões.

A estrela saltou do pequeno ecrã para o mundo digital e conquistou o público com o seu dinamismo, espírito jovem e, acima de tudo, com a sua criatividade. Neste momento, o canal tem cinco rubricas e uma das mais populares é a 'E Agora', que consiste em entrevistas divertidas e num registo informal, por onde já passaram nomes bem conhecidos em Portugal, incluindo Pedro Abrunhosa e David Carreira, e no mundo inteiro, como é o caso da cantora brasileira Anitta.

O talento de Olívia não passou despercebido. Este ano, foi vencedora do concurso You Fest Awards, na categoria de Melhor Vlogger de Viagens, e foi nomeada para os Blogs do Ano, pela segunda vez consecutiva.

As rubricas no canal de Olívia Ortiz

As rubricas no canal de Olívia Ortiz

D.R.

Aos 32 anos, Olívia Ortiz é a definição da Mulher ACTIVA, e irá partilhar um pouco do seu mundo connosco. Para assinalar a ocasião, desafiámo-la a sentar-se na cadeira quente e jogar ao 'Sim ou Não?'

Afinal, gosta da palavra 'influencer'? Considera-se viciada em redes sociais? E será que se sente tentada a avaliar a concorrência? Veja as respostas no vídeo, acima.