activa

Perfil

Estilo de Vida

Com os novos P30 da Huawei, somos todas Chiara

Chegam hoje às lojas os novos P30 e P30 Pro da Huawei,

Activa.pt

O lançamento português propriamente dito acontece quase duas semanas depois da apresentação da série P30 em Paris, evento no qual ACTIVA marcou presença. Num pavilhão da Porte de Versailles, quase 2 mil pessoas – entre jornalistas, bloggers, YouTubers e influencers - conheceram em primeira mão as novas estrelas da marca chinesa, que já ultrapassou a Apple e que assegura estar em condições para ultrapassar, em vendas, a Samsung ainda este ano.

    Os smartphones P30, com o primeiro sistema Leica Quad Camera do mundo, chegaram com a promessa de "redefinir as regras da fotografia" e o ponto alto do lançamento parisiense foi, sem dúvida, as comparações entre as experiências fotográficas das três principais concorrentes, apresentadas em palco pelo CEO da Huawei, Richard Yu, visivelmente orgulhoso com a nitidez, detalhe e foco proporcionados pela camara dos P30. Os aplausos atingiram novos máximos com a demonstração de duas funcionalidades em particular: o modo SuperNight, que permite fotografar e filmar no escuro com uma clareza incrível, e o SuperZoom, que traz para perto o que está longe com uma nitidez surpreendente.

      Adoramos as cores do P30: Black, Amber Sunrise, Aurora e Breathing Crystal refletem os vários momentos do dia

      Adoramos as cores do P30: Black, Amber Sunrise, Aurora e Breathing Crystal refletem os vários momentos do dia

      Vai também gostar de saber que a Huawei não apostou apenas no conteúdo, mas também na forma, que, no fundo, é tudo o que uma mulher quer. Os avanços tecnológicos são acompanhados por uma evolução no design, com formas arredondadas e cores que apetece colecionar. Ah, e claro, a câmara frontal de 32MP vai revolucionar as nossas selfies no Instagram.

      A Chiara Ferragni que se cuide…

        E agora os pergaminhos para as Activas tech-savvy:

        • O sistema Leica Quad Camera combina novos sensores, configurações de lente, processador de sinal de imagem (ISP), NPU e algoritmos de processamento de imagem personalizados.
        • A câmara principal de 40 MP com um sensor SuperSpectrum da Huawei permite que a luz seja captada em fotografias e conteúdos de vídeo quando está escuro.
        • Com a Super Sensing Leica Quad Camera é possível captar mais luz no escuro. O modo Super Night incorpora uma tecnologia inovadora que permite capturar imagens anteriormente escuras e, pela primeira vez, vídeos, com clareza.
        • A lente ultra ângulo de 20MP permite capturar vistas arrebatadoras.
        • A lente SuperZoom de 8 MP garante a captura dos detalhes, com um zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x e zoom digital de 50x.
        • A câmara Huawei Time of Flight (ToF) foi projetada para medir o campo de profundidade, permitindo efeitos Bokeh de vários níveis e produzindo retratos com fundos desfocados e objetos nítidos em primeiro plano.
        • A câmara frontal tem 32MP.
        • Através do Vídeo Dual-View pode capturar duas perspetivas da mesma cena utilizando diferentes câmaras simultaneamente.