activa

Perfil

Estilo de Vida

Esta mulher usou o vestido de noiva em 33 países diferentes

Durante um ano, Zoe Aust mostrou as viagens originais que fez ao lado do marido.

Activa.pt

As fotografias de casamento de Nick e Zoe Aust são, no mínimo, originais. O casal, mais conhecido pelo Instagram Marry me in Travel, decidiu viajar pelo mundo, para capturar as melhores imagens, nos lugares mais paradisíacos.

Desde o casamento, em 2017, que tomaram a decisão de abandonar os seus empregos típicos, para viajar - algo que nunca tinham feito juntos. Criaram a página de Instagram, que conta já com 27 mil seguidores, e dedicaram-se a mostrar os locais mais bonitos dos 33 países que já visitaram, e nos quais a noiva voltou a posar com o seu vestido de sonho.

"A inspiração para a página surgiu, na verdade, no nosso primeiro encontro! Falámos em viajar o mundo juntos, um dia. A vida é demasiado curta para apenas usar o vestido uma vez. E o mundo é demasiado grande para ficar na nossa cidade a vida inteira. A nossa esperança é que, quando as pessoas virem as nossas fotografias, se sintam inspiradas a explorar um novo sítio, experimentar um novo hobby e cumprir aquele sonho que sempre tiveram", revelaram à revista People.

Nick acrescenta que o vestido acabou por se revelar a escolha perfeita, "A Zoe escolheu o Ferrera, que se revelou a melhor opção para viajar. Foi inspirado numa noiva divertida, com um gosto sofisticado". Por sua vez, a noiva diz que fugiu à sua "zona de conforto" com aquela escolha arrojada.

"Experimentei o vestido e, tanto eu, como os meus pais, ficámos sem palavras. Senti-me uma noiva. Ainda consigo ouvir o Nick a dizer 'tu consegues fazer tudo o que quiseres, ser quem quiseres, vestir o que quiseres vestir'. E naquele momento eu soube que tinha encontrado o vestido que me fazia sentir confiante, e do qual o meu futuro marido se iria orgulhar", revelou, à mesma publicação.

Este vestido já viu comboios, barcos, voos, viagens de tuk tuk, táxis e ainda uma viagem de helicóptero sob o monte Evereste. Viu neve e um calor imenso, chuva e nevoeiro. Já esteve coberto de lama e foi lavado no oceano Índico. Nadei com ele, subi a grande muralha da China com ele, andei de bicicleta no Japão com ele. Mas o meu maior feito com ele foi mesmo casar com o Nick. Essa será sempre a minha melhor memória", finalizou, apaixonada.