activa

Perfil

Estilo de Vida

Reação desta mãe ao descobrir que, afinal, teve um menino torna-se viral

Ela pensava que ia ter a sua terceira menina.

Activa.pt

Uma imagem vale mais que mil palavras. E, recentemente, a expressão facial de uma mulher disse tudo sobre o momento em que segurou o filho recém-nascido nos braços.

Foi com surpresa que Nancy Ray reagiu quando soube que, ao contrário do que pensava, tinha dado à luz um rapaz. Ray partilhou detalhes sobre a sua gravidez no Instagram, onde falou sobre os altos e baixos da jornada, incluindo aceitar que iria ter a terceira filha com o seu marido.

"Catorze de abril: Surpresa! Estou grávida!" escreveu. "Nove de junho: vai ter a sua terceira menina! Não quisemos saber o sexo dos nossos primeiros dois bebés, mas o meu marido quis saber se íamos ter três meninas, para que pudesse preparar-se mentalmente."

Os dias que antecederam o parto foram surpreendentes.

"Oito de dezembro: uma tempestade de neve e geada faz parar [a cidade de] Raleigh. Estou convencida de que vou dar à luz em casa, sem eletricidade. Felizmente isso não aconteceu. "

Como se a tempestade não fosse stressante o suficiente, a gestante ficou doente, com problemas estomacais, enquanto o marido apanhou gripe. No dia seguinte, Nancy teve a maior surpresa de todas.

"Treze de dezembro: vou para a maternidade com contrações intensas, acompanhada pela minha mãe. Duas horas depois, o meu bebé nascia comigo meio deitada na banheira. Quinze minutos depois, fomos cortar o cordão umbilical e eu disse: 'O que é isso?" É um menino?!' E era mesmo um rapaz! O meu marido levantou-lhe a perna para confirmar e depois caiu literalmente no chão."

O momento foi registado pela fotógrafa Lauren Jolly.

"Vou ser defensora das fotografias do parto para sempre, porque esta é uma das minhas fotografias preferidas de todos os tempos."

Instagram