activa

Perfil

Estilo de Vida

Influencer explica o segredo por trás das imagens de 'rabiosques' perfeitos

Malin Nunez explica a diferença que uma pose faz, no momento de tirar fotografias.

Activa.pt

Malin Nunez

Malin Nunez

As fotografias tiradas aos rabiosques são uma constante no feed das nossas redes sociais. Não só celebridades, como também amigos ou familiares, todos conhecemos alguém que o faz. Porém, poderá ser tudo uma grande ilusão.

A influencer Malin Nunez explicou, através de três fotografias diferentes - uma a fletir os músculos, outra a comprimi-los e uma última com estes relaxados - como conseguir a pose perfeita. "A anatomia dos músculos. Vamos mostrar como o meu rabiosque é quando estou verdadeiramente a 'apertá-lo'", começa por escrever.

Malin Nunez

Malin Nunez

"Já partilhei imagens a comprimir e a relaxar os músculos e fui acusada de mentir nas fotos em que estou relaxada, dizem que aperto o rabo para parecer que tenho celulite. Mas não sou, de modo algum, perfeita. Sou humana, tenho celulite, estrias e peles flácidas. E não tenho medo de o mostrar. Porque sei que não estou sozinha. Que tu não estás sozinha", acrescentou.

"Nós sentimo-nos mal acerca de nós próprias e comparamos as nossas falhas a uma fotografia perfeita. Mas, ao mesmo tempo, essa pessoa compara o seu corpo com o de outra pessoa e também se sente mal. Precisamos de voltar à realidade e parar de nos comparar aos outros", finalizou, deixando que os seguidores tirassem as suas próprias conclusões acerca das três imagens partilhadas.