activa

Perfil

Estilo de Vida

Mulher proíbe filha do noivo de ir ao casamento: "ela é um erro dele"

A futura madrasta apelou aos amigos no Facebook para que a ajudassem a convencer o noivo a retirar a menina da lista de convidados.

Activa.pt

evgenyatamanenko

Infelizmente, a figura da madrasta má não se limita a existir apenas nos pequenos e grandes ecrãs.

Prova disso é que uma noiva tem sido duramente criticada por pedir conselhos online sobre como excluir a enteada da lista de convidados para o seu casamento.

“Como digo ao meu noivo que não quero a filha dele no nosso casamento? Eu pus ‘nada de crianças’ nos convites, porque pensei que ele entenderia a indireta, mas ele continua a falar sobre ela comparecer," escreveu a mulher, cuja identidade não foi revelada, num grupo do Facebook.

Não demorou para que as reações negativas ao post começassem a surgir. Contudo, a atitude da autora não mudou.

"Editado porque continuam a fazer as mesmas perguntas estúpidas. Ela tem três anos. Eu vou casar-me com ele, não com a sua monstrinha. Ela é um erro dele, não meu," acrescentou ao texto original. "Eu não quero ela lá porque ela é muito carente, torna tudo sobre ela e eu disse nada de crianças!" continuou. "Se você não têm nada de bom para dizer ou nenhum conselho, vá para o próximo post!"

A justificação só piorou o cenário.

“Esse matrimónio (se acontecer) vai terminar rápido ou durar mais do que devia e ser horrível o tempo todo"; “Eu não tenho filhos, mas acho que isto é um absurdo" e "Se não quer fazer parte da vida da filha do seu parceiro, então termine o relacionamento! Quando eu estava solteira, tinha uma regra de não namorar com quem tinha filhos exatamente por isso” são apenas alguns exemplos de respostas à publicação.