activa

Perfil

Estilo de Vida

Mulher tem a desilusão da sua vida ao comprar o vestido de noiva online... e receber isto

As diferenças entre o que encomentou e o que recebeu são inacreditáveis.

Activa.pt

Quando se prepara um casamento, há sempre contratempos, mas dificilmente podemos encontrar um desapontamento tão grande como o de uma mulher norte-americana, que decidiu comprar o seu vestido online.

Quem partilhou a notícia foi uma amiga sua que, num grupo do Facebook, publicou uma montagem em que se via, de um lado, o vestido vendido no website e, do outro, o vestido que tinha efetivamente chegado a casa da noiva, e que era completamente diferente do anunciado. "Partilhada com a permissão desta miúda maravilhosa, embora eu tenha escondido o rosto dela como cortesia. À esquerda é o que ela encomentou. À direita é o que ela recebeu. Ela encontrou um vestido novo e tudo acabou bem, mas como pode falhar uma compra online", escreveu a amiga.

Porém, os membros do grupo - intitulado I'm Wedding Shaming - não mostraram grande simpatia pela vítima do embuste, argumentando que ela não deveria estar a economizar em algo tão importante como o vestido de noiva e afirmando que dificilmente receberia algo de qualidade sem recorrer a uma loja especializada.

Veja também: Maria Pombo tem a surpresa da sua vida O noivo decidiu fazer-lhe uma surpresa, convidando para a festa a panda Pol 3.14. Como a própria noiva explicou aos seus seguidores do Instagram, só o descobriu naquele momento.

Falando em casamentos... aqui ficam 12 curiosidades que não sabia sobre o casamento real de William e Kate