activa

Perfil

Estilo de Vida

Resposta de polícia a jovem que, por engano, lhe disse ter estado drogado, está a tornar-se viral

Sem querer, o rapaz enviou uma mensagem ao polícia.

Activa.pt

Lalocracio

Aconteceu com um polícia do Missouri e é uma história hilariante. Ora, um jovem desconhecido enviou, acidentalmente, uma mensagem ao agente, com um convite para assistir a um jogo. E, mesmo após este dizer-lhe que tinha o número errado, o rapaz insistiu e tudo se tornou ainda mais divertido. E o Winfield Police Department fez mesmo questão de divulgar a conversa no facebook.

Junto aos screenshots das mensagens, escreveram "Fomos convidados para ir a um jogo de basebol esta noite! Infelizmente, não achamos que nos vêm buscar, afinal". Pois, com certeza que não. Até porque o agente fez questão de provar à pessoa que o contactou que não tinham ficado drogados juntos, como esta, a certo ponto, mencionou.

Tudo começou por volta das 17 horas de dia 9 de agosto. "Hey, gostavas de ir ao jogo hoje? Não te ia custar. Cachorros quentes e refrigerantes grátis!", começou por escrever o jovem que não chegou a ser identificado. "Adorava ir ao jogo hoje! Infelizmente, creio que tens o número errado", respondeu o polícia.

"Não tenho, não! Nós fomos ao jogo juntos", acrescentou a pessoa. Em seguida, o agente questionou a que jogo tinham assistido. E a resposta não poderia ter sido melhor: "Com a Shari e a Diana. Ficámos drogados juntos, miúda", perguntando, em seguida, "Na carrinha, lembras-te?". E ainda sem resposta da tal "miúda", acrescentou "Veste-te e vou-te buscar".

Aqui, o polícia tomou medidas "drásticas" e, junto a uma selfie sua em que se mostra fardado e com o distintivo na mão, escreveu "quase de certeza que não ficámos drogados juntos". Escusado será dizer que não obteve resposta. Ainda assim, mais tarde decidiu brincar com a situação.

"Ainda me vens buscar para o jogo? Estava ansioso para ir", escreveu, ao que a pessoa respondeu "número errado". E o polícia deixou-lhe uma lição: "Eu tentei dizer-te isso mas não, eu não sei do que falo", seguida da resposta "Podes parar". E assim terminou o divertimento.

Veja as mensagens, em seguida.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!