activa

Perfil

Estilo de Vida

Esta mulher sonhou que engolia o anel de noivado (e acabou por fazê-lo mesmo)

Saiba como terminou este 'pesadelo' hilariante.

Activa.pt

Jenna Evans

Jenna Evans

Jenna Evans, de 29 anos, estava noiva de Bobby Howell, até que o impensável aconteceu. Após sonhar que estava encurralada por um grupo de vilões, num comboio, a mulher fez o que tinha de fazer para proteger o anel de noivado: engoli-lo. O problema é que o sonho foi demasiado real e Jenna acabou mesmo por engolir a jóia - com ajuda de um copo de água -, contando, depois, a história no facebook.

Evans disse que, assim que acordou, apercebeu-se que não tinha o anel no dedo e acordou o noivo:

"Rimo-nos muito, por cerca de uma hora e meia, liguei à minha mãe, rimos até chorar, pesquisámos no Google 'será que outros adultos engolem anéis?', porque as crianças fazem-no a toda a hora, mas, aparentemente, é menos comum em adultos".

Após se dirigirem às urgências - onde a jovem teve dificuldade em explicar o sucedido, porque não conseguia parar de rir com a situação -, os médicos confirmaram, através de um raio-x, que esta tinha mesmo o anel no estômago. Em seguida, foram até um gastroenterologista e decidiram que era melhor retirar o acessório, até porque, ao descer devagar até ao intestino, começava a causar-lhe dores.

"Eles decidiram fazer uma endoscopia e disseram-me 'não te preocupes, não é nada de especial, mas, por favor, assina este comunicado em caso de morreres'. Depois, chorei muito porque ficaria TÃO CHATEADA se morresse. Esperei muito tempo por aquele maldito anel de noivado e eu VOU casar com o Bobby Howell, RAIOS!", contou, divertida.

Jenna e Bobby

Jenna e Bobby

E o que sucedeu depois não foi menos hilariante:

"Aparentemente, não me dou bem com anestesia porque acordei a chorar de forma histérica e estava totalmente inconsolável. Eles tiraram-me de lá o mais rápido possível e deram-nos uma lista do que eu podia comer".

Contudo, o que apetecia mesmo a Jenna era um hamburguer e batatas fritas, o oposto das comidas líquidas recomendadas. E assim foi. A cereja no topo do bolo? É que a história não poderia ter terminado de melhor forma:

"O Bobby devolveu-me, finalmente, o anel - eu prometi não o engolir de novo -, ainda nos vamos casar e tudo está bem no mundo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!