activa

Perfil

Estilo de Vida

Vá à Modalisboa de bicicleta

A pedalar por um melhor ambiente!

Activa.pt

Olga Barrisco

Sob o mote “nada é mais atual do que ser sustentável”, a Uber associa-se à ModaLisboa Collective enquanto parceira de mobilidade para ajudar a reduzir a pegada ecológica.

Pela primeira vez em parceria com a ModaLisboa, durante os dias 11, 12 e 13 de Outubro, a Uber vai colocar uma estação exclusiva com bicicletas elétricas JUMP nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, junto ao Campo de Santa Clara, para permitir que os participantes da Moda Lisboa viajem de forma sustentável: a pedalar.


Para a organização da ModaLisboa, “faz todo o sentido estar associada a uma marca como a Uber. Hoje em dia, a bicicleta é a forma mais rápida e sustentável de nos movimentarmos na cidade, ao mesmo tempo que a vivemos. Usar uma JUMP é usar menos um carro, o que se coaduna com os valores ambientais que a ModaLisboa tem vindo a reforçar desde a primeira edição. A associação a marcas só funciona quando as filosofias são partilhadas, e neste caso não poderíamos estar mais em sintonia”.

Para quem ainda não testou a experiência JUMP, a Uber oferece um desconto de 5€ para novos utilizadores Uber e um desconto de 3€ a novos utilizadores das bicicletas JUMP.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!