Rita Pereira: "Ainda amo o Angélico"

A protagonista de "Meu Amor" da TVI admite, finalmente, que ainda não esqueceu o ex e abriu o seu coração à Tv Mais. Noutro universo da ficção, desta vez, na SIC, saiba o crime que vai ter lugar em "Perfeito Coração". Fernanda Serrano continua longe do pequeno ecrã e, após ter sido mãe pela terceira vez, já é bem visível o regresso à boa forma. Destaque para outra diva da televisão, Alexandra Lencastre. A actriz optou por fazer 'boicote' à imprensa.

TvMais
02/12/2009 12:48
TV Mais

edição nº 881

TV Mais

Rira Pereira e Angélico Vieira namoraram cinco anos e terminaram a relação há dez meses. Desde que o namoro chegou ao fim, ficou sempre no ar que os sentimentos não teriam terminado e que o motivo para a ruptura se devia a uma traição por parte da actriz. Sem nunca ter assumido a infidelidade, a verdade é que Rita chegou a ter um relacionamento relâmpago, logo após o fim do namoro, e Angélico sempre demonstrou uma grande mágoa. Agora, volvido quase um ano, Rita admite que ainda ama o ex-namorao e tem esperança que voltem a estar juntos.

Em "Perfeito Coração", no final da novela da SIC, um crime vai chocar tudo e todos: Leonor mata Afonso. saiba mais pormenores na revista TvMais desta semana.

Cada vez mais bonita, Fernanda Serrano tem estado a fazer esforços para regressar em grande à televisão. A actriz está de dieta e contratou um personal trainer para a acompanhar no ginásio. Veja as fotos na TvMais que já está nas bancas.

A diva da ficção da TVI, Alexandra Lencastre parece ter dicidido remeter-se ao silêncio, não falando com os jornalistas e posando para os fotógrafos quando estes são convidados para assistir a gravações e apresentação da novela que protagonizará. A estrela de "Meu Amor" adoptou esta atitude em dois eventos. Apesar de bem-disposta com os colegas e de ter cumprimentado a imprensa presente, não deu qualquer declarações nem posou. Diva em fuga?

Imagem

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter