Kanye West bate com o carro nos portões da casa de Kim

O cantor Kanye West sofre um acidente atrás do outro.

Meghanne Barros
16 Maio 2013, 11:56
Kanye West e Kim Kardashian
1
/
4
2
/
4
Kanye West
3
/
4
Kanye West e Kim Kardashian
4
/
4

Depois de Kanye West ter sido visto a bater numa placa de sinalização de trânsito, na semana passada, que lhe custou um 'galo' na testa, a 'bomba' do cantor ficou 'entalada' entre os portões automáticos da casa de Kim Kardashian!

As portas do portão da casa de Kim começaram a fechar e entalaram as rodas do seu Lamborghini, que custa cerca de 588 mil euros. Felizmente, o automóvel de Kanye não pareceu ficar danificado.

Como se não chegasse, ainda há quem o acuse de não mostrar amor pela namorada, uma vez que esta, estando grávida, é que se desloca sempre para ir ter com ele a Paris, onde Kanye mora. A verdade é que fontes próximas do cantor já explicaram que ele não quer ter nada a ver com o reality show da namorada - 'Keeping Up with the Kardashians' - nem com a família dela. Os tempos não se adivinham fáceis para Kim e Kanye, cujo primeiro filho nasce daqui a dois meses.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .