Kim Kardashian e Kanye West não concordam em questões de privacidade

O bebé está a caminho e ainda existem algumas coisas por acertar no casal Kanye West e Kim Kardashian. As questões de privacidade são as principais!

Sara Viegas
17/05/2013 09:14
Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West

Quem conhece o programa 'Keeping up with Kardashians' sabe que privacidade é coisa que não consta no dicionário das irmãs e da mãe destas e isso não as incomoda minimamente: antes pelo contrário, foi essa exposição total das suas vidas que lhes deu fama (a única coisa, por sinal). Mas o músico Kanye West, companheiro da Kim Kardashian, que está grávida de 7 meses, não partilha da mesma opinião. Para ele a privacidade é importante, odeia ser fotografado na rua sem autorização, e estas questões tornam-se ainda mais agora que está uma criança a caminho! 

Em entrevista ao ao canal E!, Kim Falou sobre esta questão: 'Nós vivemos vidas diferentes, adoro estar nas luzes da ribalta. É quem eu sou e quem sempre fui e isso não vai mudar', disse a estrela de reality-show. Uma postura destas não parece augurar um futuro tranquilo para o casal, que parece ter algumas decisões e acordos a tomar para que tudo esteja em harmonia quando o bebé chegar!

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter