Kim Kardashian e Kanye West não concordam em questões de privacidade

O bebé está a caminho e ainda existem algumas coisas por acertar no casal Kanye West e Kim Kardashian. As questões de privacidade são as principais!

Sara Viegas
16 Maio 2013, 17:14
Kim Kardashian e Kanye West

Quem conhece o programa 'Keeping up with Kardashians' sabe que privacidade é coisa que não consta no dicionário das irmãs e da mãe destas e isso não as incomoda minimamente: antes pelo contrário, foi essa exposição total das suas vidas que lhes deu fama (a única coisa, por sinal). Mas o músico Kanye West, companheiro da Kim Kardashian, que está grávida de 7 meses, não partilha da mesma opinião. Para ele a privacidade é importante, odeia ser fotografado na rua sem autorização, e estas questões tornam-se ainda mais agora que está uma criança a caminho! 

Em entrevista ao ao canal E!, Kim Falou sobre esta questão: 'Nós vivemos vidas diferentes, adoro estar nas luzes da ribalta. É quem eu sou e quem sempre fui e isso não vai mudar', disse a estrela de reality-show. Uma postura destas não parece augurar um futuro tranquilo para o casal, que parece ter algumas decisões e acordos a tomar para que tudo esteja em harmonia quando o bebé chegar!

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .