Ator Paul Bhattacharjee encontrado morto

O corpo do ator Paul Bhattacharjee, desaparecido desde 10 de julho, foi encontrado.

Activa.pt
18/07/2013 15:09
8935183.jpg

O ator Paul Bhattacharjee, 53,que fez parte do elenco do filme do 007, 'Casino Royale' e 'The Best Exotic Marigold Hotel', foi encontrado morto, uma semana depois de ter sido dado como desaparecido.

Paul foi visto pela última vez a abandonar os ensaios  no Royal Court Theatre, na Sloane Square, em Londres, parecendo dirigir-se para uma estação de metro nas proximidades. O ator enviou uma mensagem à namorada, por volta das 21h, mas a partir de então não houve mais notícias, tendo sido dado como desaparecido. Ontem, quarta-feira, a Scotland Yard  foi contactada pela polícia do Sussex, a informar que um homem que correspondia à discrição de Paul tinha sido encontrado junto de uns penhascos em Seaford, a este da localidade, sexta-feira passada.

O corpo foi formalmente identificado como o do ator. A polícia não está a tratar a morte como suspeita. O filho, Rahul Bhattacharjee-Prashar, de 24 anos, porém, declarou ao jornal Evening Standard que o desaparecimento do pai 'não faz sentido'. E acrescentou: ' a sua carreira estava bem e tudo parecia ok'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter