Ator Paul Bhattacharjee encontrado morto

O corpo do ator Paul Bhattacharjee, desaparecido desde 10 de julho, foi encontrado.

Activa.pt
18 Julho 2013, 15:09

O ator Paul Bhattacharjee, 53,que fez parte do elenco do filme do 007, 'Casino Royale' e 'The Best Exotic Marigold Hotel', foi encontrado morto, uma semana depois de ter sido dado como desaparecido.

Paul foi visto pela última vez a abandonar os ensaios  no Royal Court Theatre, na Sloane Square, em Londres, parecendo dirigir-se para uma estação de metro nas proximidades. O ator enviou uma mensagem à namorada, por volta das 21h, mas a partir de então não houve mais notícias, tendo sido dado como desaparecido. Ontem, quarta-feira, a Scotland Yard  foi contactada pela polícia do Sussex, a informar que um homem que correspondia à discrição de Paul tinha sido encontrado junto de uns penhascos em Seaford, a este da localidade, sexta-feira passada.

O corpo foi formalmente identificado como o do ator. A polícia não está a tratar a morte como suspeita. O filho, Rahul Bhattacharjee-Prashar, de 24 anos, porém, declarou ao jornal Evening Standard que o desaparecimento do pai 'não faz sentido'. E acrescentou: ' a sua carreira estava bem e tudo parecia ok'.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .