Bárbara Guimarães emite comunicado sobre separação

Em comunicado emitido há minutos, a apresentadora pede que respeitem a sua privacidade e dos seus filhos e informa que avançou com o pedido de divórcio litigioso.

Activa.pt
25/10/2013 19:59
Foto: Ana Catarina Larcher/ TvMaisChegou ao fim o casamento de 12 anos entre Bárbara e Manuel Maria Carrilho

Foto: Ana Catarina Larcher/ TvMaisChegou ao fim o casamento de 12 anos entre Bárbara e Manuel Maria Carrilho

A notícia da separação de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho agitou ontem a imprensa nacional. Após 12 anos, o casamento da apresentadora e do ex-ministro da Cultura terminou.

Num breve comunicado emitido há pouco pela SIC, Bárbara confirma a separação e pede respeito pela sua privacidade e dos filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota, de três. O Correio da Manhã informava, ontem, que Bárbara teria mesmo requerido, junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, a regulação do poder paternal dos dois filhos.

Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso.O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade quemantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquerpolémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço querespeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida ea dos meus filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter