Bárbara Guimarães emite comunicado sobre separação

Em comunicado emitido há minutos, a apresentadora pede que respeitem a sua privacidade e dos seus filhos e informa que avançou com o pedido de divórcio litigioso.

Activa.pt
25 Outubro 2013, 19:59
Foto: Ana Catarina Larcher/ TvMais Chegou ao fim o casamento de 12 anos entre Bárbara e Manuel Maria Carrilho

A notícia da separação de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho agitou ontem a imprensa nacional. Após 12 anos, o casamento da apresentadora e do ex-ministro da Cultura terminou.

Num breve comunicado emitido há pouco pela SIC, Bárbara confirma a separação e pede respeito pela sua privacidade e dos filhos, Dinis Maria, de nove anos, e Carlota, de três. O Correio da Manhã informava, ontem, que Bárbara teria mesmo requerido, junto do Tribunal de Família e Menores de Lisboa, a regulação do poder paternal dos dois filhos.

Confirmo que avancei com o pedido de divórcio litigioso. O meu silêncio em público prende-se única e exclusivamente com a vontade que mantenho em proteger os meus filhos, nesse sentido, não vou alimentar qualquer polémica ou responder a qualquer mentira que possa vir a público. Peço que respeitem e salvaguardem, neste momento difícil, a privacidade da minha vida e a dos meus filhos.”

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

as nossas escolhas

Activa, tudo o que você é.

ASSINATURAS

A sua revista com ofertas e descontos até 60%

MOBILE

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

LOJA

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .