Cantora Lorde critica David Ghetta, Taylor Swift e Selena Gomez

A nova sensação pop, a neozelandesa Lorde, recusou-se a cantar com o Dj francês, acrescentando que Guetta era 'nojento'. Taylor Swift e Selena Gomez também não escaparam à má-língua.

Activa.pt
14 Novembro 2013, 20:23
Getty Images

Lorde – o nome artítico da neozelandesa Ella Maria Lani Yelich-O'Connor – é a nova sensação da música pop e, com 17 anos acabadinhos de fazer (a 7 de novembro), conseguiu tornar-se uma das artistas mais ouvidas em todo o mundo. O single 'Royals' chegou ao primeiro lugar da tabela Billboard Hot 100, tornando-a na primeira artista do seu país a conseguir um número 1 nos Estados Unidos.

Mas Lorde, apesar de muito nova, já demonstra não ter papas na língua e é bastante seletiva, no que toca a convites para colaborações. Quando o seu manager lhe comunicou que o DJ francês David Guetta a tinha convidado a participar numa das suas músicas mais recentes, Lorde terá dito "Nem pensar! Ele é tão nojento!", informa um artigo sobre a artista, publicado no site FasterLouder.

Numa entrevista controversa ao site, a cantora também mencionou o nome de Taylor Swift e de Selena Gomez, acusando-as de serem uma má representação da mulher no mundo da música Pop. Lorde afirma que Taylor mostra-se como inacessível nas suas músicas e que essa não era uma boa imagem a dar às jovens.

No que toca a Selena Gomez, ainda foi mais detalhada na sua acusação: "Nas suas canções, ela parece dizer que as mulheres devem submeter-se aos desejos dos homens. Essa visão da mulher deixa-me louca!"

A cantora apresenta uma visão mais feminista nas suas músicas e não concorda com a forma como alguns artistas Pop se apresentam a milhares de jovens influenciáveis.

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

RECEBA GRÁTIS NO SEU EMAIL AS NOTÍCIAS QUE ESCOLHEMOS PARA SI!

SUBSCREVA AQUI!

Pesquise as melhores ofertas de emprego para si

últimas da TVMAIS

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .