A
Mustela revelou o segredo por detrás de mais de 60 anos de fidelização à marca e que se transmite de mãe para filho há mais de três gerações.
Isabel Figueira,
Carolina Patrocínio,
Carla Matadinho,
Rita Mendes,
Paula Lobo Antunes,
Patrícia Bull,
Miguel Costa, Francisco Garcia, Joana Seixas e Vanessa Palma foram algumas das figuras públicas presentes neste evento com cheirinho a bebé, dando o seu testemunho enquanto fãs e embaixadores da marca.
Neste encontro que decorreu no
Hotel Ritz, em Lisboa, os convidados ficaram a conhecer os mais recentes desenvolvimentos da gama, bem como os pilares fundamentais da marca: qualidade, segurança, proteção e o prazer sensorial.
A apresentação contou com a participação especial da Doutora Clementina Almeida, psicóloga infantil, que abordou a temática “A importância da estimulação sensorial no desenvolvimento do bebé”, mostrando que, desde a nascença, os bebés reagem a diferentes estímulos, e que um ambiente rico em estimulação sensorial tem efeitos duradouros no desenvolvimento cerebral com repercussões ao nível da atenção, do raciocínio, da memória, entre outros.
Reconhecida pela sua forte investigação científica e pelos seus produtos adaptados à pele dos bebés, a Mustela revelou uma recente análise internacional que levou à sua distinção como marca com “Muito boa tolerância”, segundo critérios internacionais de tolerância.
Revolucionária na adaptação constante das suas fórmulas à fisiologia cutânea da pele dos bebés, a Mustela já fidelizou profissionais de saúde e consumidores no mundo inteiro. Mensageiros de uma emoção única, graças, sobretudo, à fragrância inimitável, os cuidados Mustela transmitem-se de mãe para filho há mais de três gerações. A comprová-lo, os testemunhos de diversas figuras públicas e embaixadoras da marca, também no passado bebés Mustela, que afirmam continuar a utilizar os produtos nos seus filhos.