A atriz e apresentadora, Diana Chaves, foi a eleita pela Angelini Farmacêutica para ser o novo rosto da gama Barral DermaProtect, marca portuguesa fundada há 180 anos.
Desenvolvida pela agência Get in Line, a campanha de comunicação será materializada em outdoors, formatos especiais como o elétrico 15 (com percurso em Lisboa), imprensa, televisão, online e pontos de venda com o objetivo de comunicar a diversidade de produtos da marca Barral.
Diana Chaves reagiu ao convite dizendo que tem um grande carinho pela Barral, “por ser uma marca que faz parte do meu imaginário e que tem acompanhado as gerações da minha família. E depois, por ser uma marca muito completa e que tem tudo para o cuidado e hidratação da pele de todos lá em casa. Valorizo muito os cuidados com a saúde da pele, não só com a minha, mas a de toda a minha família e agora ainda mais, desde que sou mãe”.
O diretor geral da Angelini Farmacêutica em Portugal, Luigi Cianci, considera que a atriz “é uma mulher que representa os valores da marca e para quem a dimensão familiar é de maior importância. Consegue equilibrar este aspeto com uma carreira de sucesso, sem descurar os cuidados pessoais e ainda consegue ter uma energia e uma simpatia contagiantes. É para nós um prazer receber a Diana Chaves na família Barral”.
Com uma gama de produtos completa a Barral DermaProtect está ao serviço da hidratação e proteção da pele sensível de toda a família, com 11 produtos que satisfazem as necessidades de hidratação e higiene diárias: corpo, pés, mãos, rosto e lábios.