Romeo Beckham, de 13 anos, é uma das estrelas da nova campanha natalícia da Burberry. A marca apresentou um vídeo de 3 minutos, inspirado na magia da longa-metragem “Billy Elliot”, um clássico do cinema inglês. O evento decorreu em Londres e a família fez questão de apoiar o adolescente na noite de estreia do filme.
Victoria, de 41 anos, não posou para fotografias à chegada para que o foco estivesse em Romeo, mas mesmo assim chamou a atenção pela elegância simplista. Optou por um look todo preto: um vestido comprido, sem alças da sua marca de roupa homónima, que complementou com uns sapatos de salto alto clássicos.
Além da designer e empresária, estavam presentes na festa o filho mais novo, Cruz Beckham, de 10 anos, os pais, Jacqueline e Anthony Adams e os sogros, Sandra e David Beckham. Nas redes sociais, Victoria mostrou-se orgulhosa do filho.
Apesar da família célebre, Romeo está a traçar o próprio caminho como uma das caras da linha infantil da Burberry. Em 2013, foi escolhido pelo Diretor Criativo da marca, Christopher Bailey, para protagonizar a campanha de primavera/verão. Repetiu o papel nas campanhas de Natal de 2014 e 2015.