Desta vez não podemos contar com Olivia Pope

Donald Trump é o próximo presidente dos Estados Unidos da América, e foram muitos aqueles que pediram "ajuda" a Olivia Pope, a personagem de Kerry Washington na série 'Scandal'.

João Miguel Silva
11/11/2016 16:44

Após a vitória de Donald Trump o Twitter colocou Olivia Pope em trending topic a mulher que resolve todos os escandâlos das nossas personagens favoritas em 'Scandal'. Estes foram alguns dos tweets que representam bem o pedido que foi feito em massa para que Olivia resolvesse o facto de Trump ter assumido a presidência dos EUA (de facto a realidade parece mais uma série de televisão):

olivia 1.png

"Onde é que está a Olivia Pope quando precisamos dela?"

olivia 2.png

"Boa noite América. Vamos sonhar que a Olivia Pope vai aparecer de repente e dizer estas palavras mágicas".

Kerry Washington reparou que a personagem a que dá vida foi dos assuntos mais falados do Twitter, e não brincou com o caso, relembrando-nos de que a Olivia Pope não é real.

olivia 3.png

"Olivia Pope é trending. Mas a Olivia Pope não é real. O que é real é precisamos de amor neste dia. Ama-te. Cuida de ti e dos que amas"

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter