Após as eleições, Ellen Degeneres surpreende todos com esta mensagem...

"Há esperança", foi o que Ellen Degeneres disse no seu programa...

Laura Pinheiro
14/11/2016 20:01
Ellen Degeneres.jpg

Kevin Winter

A apresentadora e comediante norte-americana de 58 anos, Ellen Degeneres, não deixou de parte o seu lado mais cómico e brincou com o resultado das eleições norte-americanas, nas quais Donald Trump foi eleito como o novo presidente dos Estados Unidos.

Ellen Degeners deixou sempre claro que estava do lado de Hilary Cliton mas, ao contrário de outros comediantes, que tornaram o seu discurso mais sombrio em relação à vitória de Trump, a apresentadora 'pegou' no lado mais humorístico do sucedido e fez um discurso muito inspirador no seu programa de televisão, 'Ellen DeGeners Show'.

Durante o seu discurso, Ellen mostrou sempre o seu sorriso, colocando de parte a rivalidade, e mostrou-se bastante esperançosa em relação ao futuro da América e dos americanos. Neste inspirador discurso, Ellen referiu que, apesar de para algumas pessoas o resultado ter sido inesperado, o trabalho dela é mostrar esperança, fazer com que as pessoas se sintam bem e que este será um percurso que terão que percorrer juntos.

“Tal como Eleanor Roosevelt disse, 'é mais fácil acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão'", lembrou Ellen.

Vejam o discurso completo da apresentadora abaixo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter