Quem são as celebridades com menos de 30 anos mais ricas do Reino Unido?

A revista britânica Heat já revelou o top 3 das celebridades com menos de 30 anos mais ricas daquele país.

João Miguel Silva
14/11/2016 15:31

A revista britânica Heat elabora anualmente a lista das celebridades mais ricas do Reino Unido. Nas contas da publicação entram os contratos que as figuras públicas assinam com marcas, os cheques que recebem pelo seu trabalho e as contrapartidas monetárias pelos projetos de que fazem parte, seja na música ou no cinema.

Fique com as três figuras públicas mais ricas do Reino Unido que ainda nem sequer chegaram aos 30.

GettyImages-510459232.jpg

ROBYN BECK

#3 - Ed Sheeran (25 anos)

Se o arrasa-corações fosse um produto, valeria 45 milhões de libras (cerca de 51 milhões de Euros). Este valor resume os 8 milhões de cópias que vendeu dos seus dois álbuns, lançados em 2011 e 2014. A somar a esse valor, é também preciso contabilizar os concertos que deu ao longo da sua carreira, a última digressão mundial que protagonizou e que faturou 90.4 milhões de libras (quase 103 milhões de Euros). São os concertos que ajudam Ed Sheeran a ser o número três desta lista. É dito pela revista da especialidade que o cantor recebe um cheque de 63 mil libras (mais de 70 mil euros) por cada atuação ao vivo.

GettyImages-611643698.jpg

Thomas Kronsteiner

#2 - Daniel Radcliffe (27 anos)

O eterno Harry Potter vale 74 milhões de Libras (pouco mais de 84 milhões de Euros) e foi com essa saga que o ajudou a construir a sua fortuna. É dito que, no total, Daniel Radcliffe levou para casa 60 milhões de Libras, 15 dos quais só com o último filme (quase 69 e 17 milhões de Euros respetivamente). Somam-se também 9.4 milhões de Libras (mais de 10 milhões de Euros) com outros contratos e filmes que entretanto foi protagonizando. Com esta fortuna, Radcliffe não leva uma vida modesta: Em Londres vive num apartamento que vale mais de 820 mil Euros, e em Nova Iorque tem três casas, uma delas no valor de 4.5 milhões de Euros, enquanto as outras duas não custam menos de 3.4 milhões de Euros cada.

GettyImages-536928068.jpg

Michel Porro

#1 - Adele (28 anos)

É a artista da década e uma das mulheres mais ricas do Reino Unido. A fortuna de Adele soma mais de 92 milhões de Libras (ultrapassa os 104 milhões de Euros) e, para uma artista que não faz acordos de publicidade, esse valor tem ainda mais significado. No caso da cantora, que, com apenas três álbuns, vendeu mais de 60 milhões de cópias mundialmente, toda a sua fortuna provém da sua carreira enquanto artista. Recusando apoiar algum tipo de produto a não ser os seus, a par das vendas dos discos e dos singles, os concertos que faz representam grande parte da sua riqueza: a sua digressão mundial, que ganhou duas datas em Lisboa, deverá faturar mais de 130 milhões de Euros. A par disto, a imprensa da especialidade avança que Adele tem um contrato no valor de 102 milhões de Euros com a Sony Music. A vida da cantora também reflete a sua fortuna: Adele comprou uma mansão em Los Angelas no valor de 6 milhões de Libras (quase 7 milhões de Euros), e as residências que tem em Londres valem mais de 5.6 milhões de Euros.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter