E pronto. Dream Kardashian já tem conta no Twitter e Instagram (e milhares de seguidores)

A bebé mergulhou de cabeça no 'negócio' da família.

Cláudia Turpin
15/11/2016 09:07

Dois dias. Apenas dois dias depois de chegar ao mundo, Dream Kardashian entrou em grande no Twitter e no Instagram.

E engana-se quem pensa que foi só através das contas dos pais. A recém-nascida tem as suas próprias plataformas, geridas por Rob Kardashian e Blac Chyna, e, apesar de não ter muito para acrescentar à biografia, já conquista uma base sólida de fãs: 11,5 mil e 441 mil, respetivamente.

"Bom dia. Hora de união com a mamã!", lê-se na legenda de uma das imagens publicadas.

A abordagem de Rob e Chyna ao nascimento da filha está a ser muito diferente da de outros membros da família. Por exemplo, Kim Kardashian envolveu os seus dois partos num grande secretismo, tal como fez em relação às primeiras imagens dos filhos (que se mantiveram no anonimato durante algum tempo). Por sua vez, os pais da nova princesa Kardashian têm sido bastante abertos com o público - logo a começar na sala de partos.

Recorde-se que além de já circularem várias fotos e vídeos da menina nas redes sociais, o seu nascimento foi registado por uma equipa do canal E! e será um especial de televisão com transmissão prevista para dezembro nos Estados Unidos.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter