Gigi Hadid incendeia a internet de tanga (e mais nada)

A modelo posou quase como veio ao mundo para ma revista norte-americana.

Cláudia Turpin
15/11/2016 10:09
14693898_1238636676179943_1646844800936181760_n.jpg

Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, Gigi Hadid já posou para as principais revistas de moda internacionais, mas em dezembro garantiu uma estreia - e que estreia!

Para a sua primeira capa da 'Allure', a modelo pôs tudo a nu numa produção de inspiração equestre e uma homenagem a Lady Godiva, a aristocrata que se tornou célebre ao, de acordo com a lenda, cavalgar nua pelas ruas de Coventry, Inglaterra.

Na imagem em questão, a jovem aparece deitada em cima de um cavalo Puro Sangue Lusitano, com longos caracóis e uma tanga nude. Mais nada.

Hadid, que praticou equitação durante vários anos e chegou a participar em competições, ainda é apaixonada pela modalidade e explicou à 'Allure' que tudo começou quando tinha apenas dois anos.

"Vivíamos em Aspen e o meu primeiro pónei, o Rocky Daddy, era de um fazendeiro que era nosso vizinho", disse. "O fazendeiro era velho e já não podia tomar conta dele, portanto a minha mãe perguntou se nós podíamos fazê-lo, e foi assim que comecei a montar".

Curiosamente, a estrela, que agora brilha como uma das principais 'It-Girls' da indústria da moda, admite que na infância a noção de estilo lhe passava ao lado.

"Todas as manhãs, alimentava o meu cavalo e a minha mãe deixava-me vestir sozinha, portanto calçava as galochas ao contrário, o que me dava imensa piada", continuou. "Nunca tive um grande sentido de estilo. Usava sempre aquilo que me apetecia".

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter