Oprah Winfrey fez um comentário sobre Trump e a internet não gostou

Não é novidade que a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA não deixou muita gente contente, e talvez por isso mesmo o comentário que Oprah fez sobre o futuro presidente também não foi do agrado de todos.

João Miguel Silva
16/11/2016 07:48

Donald Trump é o sucessor de Barack Obama na Casa Branca e foi o momento em que se encontraram na Sala Oval pela primeira vez, como manda a tradição, que Oprah Winfrey resolveu comentar no Twitter. O tweet foi o seguinte:

Não avançando mais do que um "Respirem fundo!", o twitter incendiou-se com comentários contra a posição que alegadamente Oprah estava a assumir no seu tweet. A partir desse momento começaram a chover comentários como:

oprah.jpg

Larry Busacca

"Oprah, por favor não tentes normalizar este homem. Crianças que nasceram em minorias já estão a ser atacadas"

oprah.jpg

Larry Busacca

"Não te atrevas Oprah!"

Mas Oprah não deixou passar o acontecido em vão. Num evento público, a apresentadora respondeu aos critícos e disse:

"Eu não conseguia respirar depois das eleições. Estava à espera de tensão, desconforto... Por isso, quando os vi juntos, tirei uma fotografia do ecrã em que se lia 'Presidente-eleito Trump honrado por conhecer Obama' e o Presidente Obama estava a ser tão amável e ouvi Donald Trump dizer 'ele é uma boa pessoa' (...) 'vou procurar o seu conselho', e respirei fundo, literalmente. Agora consigo respirar'" explicou Oprah.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter