Sabe quem foi vítima de bullying?

Ao que parece, as Angels da Victoria's Secret não concordam muito com a presença de uma das modelos para o desfile de dezembro...

Laura Pinheiro
17/11/2016 12:52

Segundo a Hollywood Life, a modelo norte-americana de 21 anos, Gigi Hadid, foi vítima de bullying pelas 'angels' da Victoria's Secrets.

Já começaram os ensaios para o desfile mais esperado do ano, o Victoria's Secret Fashion Show, e para Gigi os ensaios não estão a ser lá muito pacíficos.

De acordo com esta publicação, algumas das angels estão com inveja do trabalho e dos projetos que a modelo de 21 anos tem concretizado com bastante sucesso, nos últimos tempos. As manequins também acham que Gigi conseguiu o lugar como angel com 'demasiada facilidade'. .

"Estão todas em cima dela. Pobre Gigi. Aparentemente, as raparigas más estão em toda a parte, mesmo em idade em adulta!", disse uma fonte à Hollywood Life. “Ela apenas começou a namorar com uma celebridade e a ser reconhecida por isso e pelo mundo da moda. Elas estão cansadas dela”, continuou a fonte.

No backstage é onde todos os insultos à modelo estão a surgir e Gigi está a conter-se ao máximo para que isso não prejudique o seu trabalho enquanto angel no desfile da Victoria's Scret que se irá realizar a 5 de dezembro, em Paris.

Será que Gigi vai conseguir aguentar o 'bullying' até ao final do desfile?

As provas enquanto modelo estão dadas e ficam bem claras neste vídeo, com o making of da arrojada sessão de fotos que Gigi fez para a revista Allure:

Gigi Hadid .jpg

Dimitrios Kambouris

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter