Vídeo: Assassinos a soldo e manipulação? Kanye West acusa Jay Z e Beyoncé do impensável

A amizade dos artistas já viu dias melhores.

Cláudia Turpin
21/11/2016 15:28
GettyImages-147543062.jpg

Christopher Polk

Kanye West fez mais um discurso bizarro durante uma atuação ao vivo. Desta feita, o alvo foi o casal Jay Z e Beyoncé, a quem fez graves acusações em palco.

Ah, a ironia. Em 2009, o rapper interrompeu o discurso de aceitação de Taylor Swift nos MTV Video Music Awards para fazer saber que Beyoncé tinha "um dos melhores vídeos de todos os tempos". Agora, West acusa a mesma mulher que defendeu incansavelmente de se recusar a atuar na entrega de prémios para manipular os resultados da edição de 2016.

"Beyoncé, fiquei magoado porque ouvi dizer que disseste que não ias atuar, a não ser que ganhasses o [prémio de] Vídeo do Ano sobre mim e sobre o 'Hotline Bling' [de Drake] ", disse às mais de 13 mil pessoas presentes. "Somos todos pessoas fantásticas. Mas, às vezes, metemo-nos demasiado em 'politiquices' e esquecemo-nos de quem somos apenas para ganhar. Que se lixe ganhar, parecer fixe e tudo isso!"

Kanye também teve palavras duras para Jay Z, alegamente, por não ter recebido nenhum telefonema do amigo depois do assalto a Kim Kardashian em Paris.

"Estou aqui para vos dizer a minha verdade, correndo risco de vida. Mesmo tendo o meu sucesso e carreira em risco", continuou. "Jay Z, liga-me, mano! Ainda não me telefonaste. Jay Z, liga-me... Jay Z, sei que tens assassinos a soldo. Por favor, não os mandes atrás de mim. Apenas liga-me. Fala comigo como um homem!"

O artista não está feliz com Beyoncé e Jay Z e os seus fãs não ficaram nada contentes com ele. O espetáculo terminou abruptamente depois do longo discurso e os presentes abandonaram o Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia, com cânticos muito pouco simpáticos.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter