Kanye West "sente que está sob ataque espiritual"

Depois de protagonizar vários momentos bizarros em palco na digressão Saint Pablo, o rapper foi internado devido a exaustão.

Cláudia Turpin
22/11/2016 19:50
GettyImages-597564834.jpg

Larry Busacca

"Psicose temporária devido a privação de sono e desidratação". De acordo com o site TMZ, será este o problema na origem da hospitalização de Kanye West no passado dia 21 de novembro.

Recorde-se que recentemente, depois de uma série de comportamentos erráticos em palco, o rapper de 39 anos cancelou oficialmente as restantes 21 datas da sua Saint Pablo Tour. Pouco depois chegaram as notícias de que tinha sido internado para avaliação psiquiátrica. Segundo a revista 'People', 'Yeezy' "sente que está sob ataque espiritual".

"Ele está esgotado e neste momento lida com privação de sono. Ele foi para o hospital de livre e espontânea vontade, aconselhado pelo seu médico. Ele está bem", disse uma fonte da publicação.

A mesma fonte menciona o assalto de que Kim Kardashian foi vítima em Paris, no passado dia 3 de outubro, e a morte da mãe do artista, Donda West, em novembro de 2007 como alguns dos motivos que o transportaram emocionalmente para um "lugar de grande reflexão".

"Ele sente que está sob ataque espiritual. Já o sente há algum tempo", afirmou. "Não são só as coisas grandes; são as pequenas, mais silenciosas e internas. Pode-se pensar que é sobre o assalto a Kim mas, apesar de isso não ter ajudado, não é isso que se passa. Ele está a lidar com problemas muito mais subtis", acrescentou. "A mãe dele morreu em novembro, portanto esta altura do ano traz-lhe sempre muita dor. Ele interioriza a dor, mas às vezes fala do quão difícil esta altura do ano é para ele".

No mesmo dia em que Kanye foi internado, esperava-se que Kim Kardashian fizesse a sua primeira aparição pública desde o assalto em Paris. Contudo, devido aos acontecimentos recentes, a socialite decidiu faltar ao evento Angel Ball, que decorreu em Nova Iorque e homenageou o seu falecido pai, Robert Kardashian, e voou para Los Angeles para ficar junto do marido.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter