Naya Rivera pede o divórcio a Ryan Dorsey

O casamento durou dois anos.

Cláudia Turpin
22/11/2016 19:52
GettyImages-458176334.jpg

Jonathan Leibson

Em breve, Naya Rivera será uma mulher divorciada.

A atriz e Ryan Dorsey estão separados e vão avançar com o divórcio, conforme anunciado num comunicado do ex-casal.

"Depois de muita consideração, tomámos a decisão de terminar o nosso casamento", lê-se no documento obtido pela 'People'. "A nossa propriedade é e será sempre o nosso filho lindo. Continuaremos a ser ótimos parceiros de co-parentalidade por ele. Pedimos respeito e privacidade para a nossa família durante esta fase difícil."

De acordo com o TMZ, foi a estrela de 'Glee' que meteu os papéis para pôr um ponto final no enlace, que durou apenas dois anos. Além disso, pediu a guarda do pequeno Josey, de 1 ano, com direitos de visitas para o ex.

Rivera e Dorsey eram amigos há vários anos e chegaram a namorar em 2010, nos primeiros tempos de 'Glee', mas a atriz terminou o romance para se focar na carreira. Algumas semanas depois, descobriu que estava à espera de um filho e decidiu não avançar com a gravidez sem contar ao ex.

Os dois não se falaram mais até que Ryan entrou em contacto com Naya para lhe dar as suas condolências pelo fim do noivado com o rapper Big Sean. Acabaram por casar três meses depois, em julho de 2014.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter