Selena Gomez ganha prémio de melhor artista feminina e ainda faz discurso emocionado

Para quem andava 'desaparecida' dos holofotes, regressou com bastante glamour e emoção ao mundo do espetáculo...

Laura Pinheiro
22/11/2016 12:22
Selena Gomez.jpg

Kevin Winter

Dia 20 de novembro foi noite do American Music Awards 2016 (AMA), e muitas surpresas e emoções surgiram em palco.

Selena Gomez fez a sua primeira aparição pública após ter anunciado que ia fazer uma pausa na sua carreira e do mundo dos holofotes para cuidar da sua saúde, num vestido vermelho muito chique.

A cantora norte americana, de 24 anos, esteve presente na gala de entrega dos prémios do AMA e não conteve a sua emoção ao ter recebido o prémio de Melhor Artista Feminina 2016 no Pop/Rock, fazendo um discurso emocionado para todos os que estavam presentes.

A cantora, que sofre de lúpus, disse durante o seu discurso que "estava completamente partida no interior".

"Acho que é seguro dizer que a maioria de vocês sabe muita da minha vida, quer goste ou não. Durante este tempo todo aguentei isto para não vos desiludir, entretanto, aguentei demasiado tempo e acabei por me dececionar a mim mesma", revelou Selena Gomez.

A cantora continuou o seu discurso agradecendo o carinho e afecto de todos os seus fãs e aconselhou-os a não fazer o mesmo que ela, pois isso acaba por estragar o interior de uma pessoa.

A noite do American Music Awards 2016 ficou marcada pelo discurso da vencedora do prémio de Melhor Artista Feminina do Pop/Rock.

Veja o vídeo do discurso de Selena Gomez:

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter