Kourtney e Khloé Kardashian deslumbram em noite de homenagem ao pai

Kim, que ia fazer o seu grande regresso à ribalta, faltou à gala para apoiar Kanye West, que está internado.

Cláudia Turpin
23/11/2016 16:30

Na falta de Kim Kardashian, as suas irmãs Kourtney and Khloé Kardashian salvaram o dia.

As estrelas de reaity TV e a mãe, Kris Jenner, rumaram a Nova Iorque, onde marcaram presença num evento de angariação de fundos para a pesquisa na área de oncologia na mesma noite em que Kanye West acabou por ser internado devido a exaustão.

"É um evento maravilhoso a que a Kim costuma vir. Eu e a Khloé nunca vimos. Portanto estamos muito entusiasmadas e o cancro é uma causa que nos é muito próxima", disse Kourtney aos jornalistas na passadeira vermelha.

A socialite falava do seu pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003, apenas dois meses depois de ser diagnosticado com cancro do esófago. O advogado foi homenageado na gala beneficente com um prémio pelas suas contribuições filantrópicas em vida.

Jenner e as filhas subiram ao palco para fazer a sua parte e doaram 250 mil dólares à fundação criada pela compositora Denise Rich em honra da filha, Gabrielle Rich Aouad, que morreu em 1996.

Kris, Kourtney e Khloé deslumbraram não só pela generosidade como também pelos vestidos assinados por Zuhair Murad, Balmain e Yousef Aljasmi, respetivamente, escolhidos para a ocasião.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter