Chrissy Teigen volta a fazer das suas no Twitter

Na véspera do dia de Ação de Graças, a modelo respondeu a comentários negativos dos internautas com vídeos recheados de sarcasmo.

Cláudia Turpin
24/11/2016 18:49
GettyImages-615327854.jpg

Dimitrios Kambouris

Ah, Chrissy Teigen... será que algum dia a iremos ver sem uma resposta na ponta da língua?

A modelo, que adora cozinhar e até tem um livro de culinária, protagonizou uma sessão de perguntas e respostas sobre o dia de Ação de Graças no Twitter. A iniciativa rapidamente mudou de rumo e tornou-se numa lição sobre como lidar com os 'haters'. Afinal, a solução é simples: gravar vídeos nos quais o sarcasmo chega a ser palpável.

De acordo com Teigen, responder aos haters é um meio para atingir um fim, visto que tendem a desativar as suas contas: "Funciona sempre como um relógio, baby". E assim o fez, especialmente com aqueles que insistiram em criticar o seu look nos American Music Awards - do qual não se arrepende minimamente.

Vejamos alguns exemplos:

Internauta: "Tu és uma mulher e não uma senhora. Uma senhora não fala como tu nem se veste dessa forma".
Teigen: "Oh Sean, acordo todos os dias a querer agradar-te. Peço imensas desculpas por te ter desapontado", disse. "Ouve, não sei o que posso dizer, mas peço desculpa. Não queria que isso acontecesse. Mas desculpa, Sean. Desculpa".

Internauta: "Podias ter usado calças".
Teigen: "Bem, Alivia, a retrospetiva é 20/20. Tal como a tua mãe quando escolheu usar um 'A' em vez de um 'O' no teu nome".

Internauta: "O peru que vais cozinhar [para o Dia de Ação de Graças] é maior que o teu rabo?"
Teigen: "Só um idiota no Twitter poderia arranjar maneira de enfiar algum tipo de comentário de m**** sobre o meu rabo numa sessão de perguntas e respostas do Dia de Ação de Graças. Portanto dou-te crédito, foi muito criativo. Sim, é maior - pesa 9kg".

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter