Kanye West está longe de sair do hospital

E o mesmo se passa com Kim Kardashian, que não deixa o marido sozinho.

Cláudia Turpin
24/11/2016 19:21
GettyImages-611440028.jpg

ALAIN JOCARD

Não é só Brad Pitt que está a passar um Dia de Ação de Graças complicado.

Kanye West continua na jornada para a recuperação e vai passar o feriado no Centro Médico UCLA, onde está a receber tratamento para exaustão e privação de sono. Aliás, segundo uma fonte da 'People', "espera-se que ele fique lá durante vários dias".

Kim Kardashian foi visitar o marido na manhã do dia que assinala a celebração norte-americana e ficou durante algumas horas antes de sair para o jantar tradicional de família, que este ano será organizado por Kylie Jenner. A mesma fonte acrescentou ainda que os dois filhos do casal, North, 3, e Saint, 11 meses, estão a ficar em casa de Kris Jenner durante esta fase difícil.

Recentemente, outra fonte da publicação disse que o artista de 39 anos já "começa a sentir-se mais como ele próprio".

"Ele percebe que está no hospital a receber ajuda que era necessária", disse. "Ele está a descansar e a receber ajuda. Eles estão a levar as coisas um dia de cada vez".

Entretanto, Kardashian, 36 continua a fazer do marido a sua prioridade. A estrela cancelou aquela que seria a sua primeira aparição pública desde o assalto em Paris e tem passado a maioria do seu tempo no hospital.

"Mal ela soube, só se importava em chegar perto do Kanye", disse uma outra fonte à 'People'. "Ela estava tão preocupada e não se sentiu melhor até estar com ele. Ela, mais que ninguém, sabe o quanto ele se andava a esforçar".

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter