Khloé Kardashian e Tristan Thompson dão um grande passo na relação

A socialite e o jogador de basquete vão passar um feriado importante juntos.

Cláudia Turpin
24/11/2016 16:50
GettyImages-624993860.jpg

Jamie McCarthy

Khloé Kardashian e Tristan Thompson já entraram no espírito do Dia de Ação de Graças!

O feriado é celebrado nos Estados Unidos e no Canadá como forma de agradecimento a Deus pelas coisas boas ocorridas durante o ano.

A estrela de reality TV e o basquetebolista, que certamente têm consciência de que são privilegiados, decidiram retribuir ao oferecer comida a famílias que não tiveram a mesma sorte.

Alguns dos momentos de solidariedade no evento organizado por J.R. Smith, colega de equipa de Tristan nos Cleveland Cavaliers, foram documentados e partilhados na rede social Snapchat.

Segundo uma fonte da revista 'People', Khloé estava hesitante em prosseguir com os seus planos de passar o feriado em Cleveland, no estado do Ohio, tendo em conta a emergência médica do cunhado Kanye West.

"A Khloé quer passar o Dia de Ação de Graças com o Tristan, mas com tudo o que se está a passar com a Kanye e com a família, talvez ela fique para trás, para dar apoio", disse uma fonte.

Contudo, o dilema parece estar resolvido. Quem o diz é a sua irmã mais nova Kylie Jenner.

"Este ano, o Dia de Ação de Graças em família vai ser na minha casa", disse ao E! News. "Estou muito entusiasmada. Normalmente isso fica a cargo da Khloé, mas ela vai estar fora e a Kourtney fá-lo de vez em quando, portanto decidi tomar as rédeas da situação. Estou mesmo muito entusiasmada!"

Na véspera do grande dia, Jenner até publicou um 'tesourinho' desenterrado do baú de memórias.

14499153_608068306063718_8358900381228466176_n.jpg

Reprodução/Instagram

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter