Ex-Spice Girl oferece grande recompensa a quem ajudar a identificar o homem que lhe assaltou o carro

Veja quem está a dar cinco mil dólares por qualquer informação útil.

Claúdia Turpin
28/11/2016 21:00
GettyImages-602231948.jpg

Frederick M. Brown

Girl Power!

Melanie Brown usaou a sua fama e alcance nas redes sociais como forma de combater o crime, nomeadamente um de que foi vítima.

A eterna 'Crazy Spice', mais conhecida como Mel B, está a oferecer uma recompensa de cinco mil dólares a qualquer pessoa que ajude a apanhar o homem que lhe assaltou o carro na madrugada de 25 de novembro.

Para ajudar nas buscas, a artista publicou dois vídeos do alegado roubo no Instagram, que mostram um indivíduo a partir a janela e a retirar duas pastas do veículo à porta da sua casa em Beverly Hills.

"Tenho uma recompensa de cinco mil dólares para qualquer pessoa que saiba quem é este idiota. Não quero saber quem está envolvido, só quero que ele seja apanhado", escreveu na legenda de um dos vídeos. "Vizinho a vizinho, vamos encontrar-te. A polícia já tem uma boa ideia de quem possas ser, mas entretanto qualquer pessoa que queira ganhar os cinco mil deve mandar uma mensagem privada para o meu marido agora", acrescentou.

Mel B está atualmente na Austrália, onde filma a nova temporada do 'X-Factor' daquele país, na companhia de duas das suas três filhas e do marido Stephen Belafonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter