Na infância, Kendall e Kylie Jenner já foram "para a cama com fome" (e a culpa é do pai)

As estrelas deram muitas dores de cabeça a Caitlyn Jenner.

Cláudia Turpin
28/11/2016 14:46
15056655_232917543804621_8342844839993278464_n.jpg

Reprodução/Instagram

As irmãs Kendall e Kylie Jenner formavam uma dupla terrível na infância, especialmente à hora do jantar.

A publicação mais recente da manequim, agora com 21 anos, no seu site e app oficiais entra em detalhes sobre como as refeições em família eram uma verdadeira provação para o pai, Caitlyn Jenner.

"A única coisa que o chateava era o facto de não comermos", disse. "Às vezes, evitávamos comer o jantar todo para fugir e comer 'porcarias', como chupas e outros doces".

Segundo a descrição de Kendall, o ex-atleta Olímpico era o disciplinador do lar e não gostava (mesmo nada) de brincadeiras à mesa.

"Se quiséssemos sobremesa, o meu pai insistia que comêssemos tudo o que estava nos nossos pratos, incluindo todos os vegetais e proteínas. Ele dizia que se não acabássemos, teríamos que ir para a cama com fome", explicou.

Olhando para trás, a jovem dá valor à maneira como Caitlyn e Kris Jenner a criaram.

"Felizmente, os meus mais não se chateavam por coisas mínimas e não tinham muitas regras. Eu tinha alguns amigos com pais muito severos - e esses miúdos tornaram-se nos mais rebeldes!", disse. "Acho que eles definitivamente nos criaram da maneira certa, e sinto-me tão abençoada por isso".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter