Naomi Watts fala sobre a vida pós-separação: "A mudança é sempre assustadora"

A atriz e Liev Schreiber terminaram recentemente a relação após 11 anos juntos e dois filhos em comum.

Cláudia Turpin
28/11/2016 20:30

Naomi Watts pronunciou-se publicamente sobre o fim da relação com Liev Schreiber, seu companheiro há 11 anos, pela primeira vez.

Recorde-se que os atores, que têm dois filhos: Alexander, 9, e Samuel, 7, anunciaram a separação no passado mês de novembro.

"Sinto que estou num bom lugar na minha vida e quero certificar-me de que os meus filhos estão saudáveis, felizes e que as coisas vão correr bem. É isso que desejo para todos nós", disse a estrela ao 'The Daily Telegraph Australia'. "Sinto que, quer se seja famoso ou não, as transições são assustadoras", continuou. "A mudança é sempre assustadora, mas isso é apenas porque se trata de algo novo e perguntamo-nos qual será o rumo das coisas".

Watts, 48, que cresceu na Austrália, e os rapazes passaram o Dia de Ação de Graças na sua casa de praia em Nova Iorque, onde a atriz filma a série da Netflix 'Gypsy', com estreia marcada para 2017. Pela ocasião, publicou uma foto ternurenta de família na rede social Instagram.

"Grata e agradecida", lê-se na legenda.

Instagram

Schreiber, 49, que ainda não comentou as notícias, também está na 'cidade que nunca dorme' para protagonizar a peça 'Les Liaisons Dangereuses' na Broadway.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter