Bella Hadid e The Weeknd: saiba tudo sobre o encontro do (ex?) casal em Paris

As estrelas terminaram recentemente uma relação que durou mais de um ano.

Cláudia Turpin
29/11/2016 14:06
GettyImages-527561776.jpg

Dimitrios Kambouris

O mundo é mesmo pequeno.

Apenas alguns meses depois de terminarem o namoro de 18 meses, Bella Hadid e The Weeknd encontraram-se na cidade mais romântica do mundo: Paris.

Recorde-se que ambos estão na capital francesa a propósito do Victoria's Secret Fashion Show - ela vai desfilar e ele atuar -, que este ano será gravado no icónico Grand Palais.

Segundo o E! News, o cantor jantava com um grupo de amigos, incluindo o ator Ryan Philippe, no Hôtel Costes quando Hadid e algumas amigas foram cumprimentá-los.

"A Bella sentou-se ao lado do The Weeknd e falou com ele durante um bocado. Eles estavam numa boa um com o outro", disse uma fonte. "Ela estava de ótimo humor, sorridente, e parecia mesmo muito feliz lá".

Segundo o site, os dois "ainda são apaixonados um pelo outro", mas o romance não resistiu aos conflitos de horários, que acabaram por ter um grande peso na decisão de seguirem caminhos separados.

"Isto não é o fim", disse uma fonte. "Eles sabem que precisavam de acbar as coisas oficialmente durante um tempo".

E para quem pensar que pode haver alguma tensão na passarela entre os ex, ao que parece, engana-se.

"A Bella está tão entusiasmada por desfilar no Victoria's Secret Fashion Show este ano, e sabe que pode ser um bocadinho estranho ter o ex a atuar", continuou. "Ela vai estar bem porque vai ter as suas melhores amigas lá".

E vai mesmo. Entre as 52 mulheres que vão participar no desfile mais visto do mundo estão a sua irmã Gigi Hadid e a companheira de todas as horas Kendall Jenner.

Artigos Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter